12 orgasmos que deram que falar em Hollywood

12 orgasmos que deram que falar em Hollywood

Culto

12 orgasmos que deram que falar em Hollywood

O Dia Mundial do Orgasmo assinala-se a 31 de julho, mas todos os dias são bons dias para recordar 12 orgasmos que deram que falar em Hollywood.

Artigo de Bruno Seruca

31-07-2020

O Dia Mundial do Orgasmo assinala-se a 31 de julho, mas todos os dias são bons dias para recordar 12 orgasmos que deram que falar em Hollywood. E se seria de esperar que estes momentos fizessem parte de filmes com grandes doses de erotismo, boa parte deles aconteceram em longas-metragens que se destacam pelo humor. E nem todos são protagonizados por mulheres. Existe até um caso que foi digno de um Óscar e uma atriz que consegue entrar em duas cenas.

Dia Mundial do Orgasmo: 12 cenas que deram que falar em Hollywood

A cena com orgasmo mais antiga, entre aquelas que o paraeles escolheu, remonta a 1968 e a mais recente é de 2013. Pelo meio, existem muitos momentos que deram que falar. A lista não está organizada pela qualidade associada aos mesmos, mas pela longevidade do filme. E uma coisa é certa, todos estes orgasmos, protagonizados por estrelas de Hollywood, são considerados dos melhores da história do cinema.

Leia ainda: Lily Allen usa vagina para promover novo trabalho

Jane Fonda, em Barbarela (1968)
Neste divertido filme de ficção científica podemos ver Jane Fonda na pele de uma agente que tem como missão resgatar um doutor. A atriz acaba capturada e colocada na Máquina Excessiva que tem como objetivo estimular uma mulher até que esta morra de prazer. E é isto que acontece.

Antes de O Sexo e a Cidade, Kim Cattrall deu que falar em Porky’s

Kim Cattrall, em Porky’s (1981)
Muitos associam a atriz à série “O Sexo e a Cidade”, mas em 1981 já dava que falar na pele de Lynn nesta comédia. A cheerleader tinha a alcunha de Lassie devido aos orgasmos e neste vídeo é possível perceber porquê.

Kevin Kline, em Um Peixe Chamado Wanda (1988)
Este papel valeu ao ator o Óscar de Melhor Ator Secundário. Existem muitos momentos divertidos protagonizados pelo vigarista, mas para a história fica a cara que faz no momento em que atinge o orgasmo.

O papel protagonizado por Kevin Kline valeu um Óscar ao ator

Meg Ryan, em Um Amor Inevitável (1989)
Neste caso a ideia não passa por um orgasmo real. A cena acontece quando o personagem de Billy Crystal defende que reconhece sempre quando uma mulher finge um orgasmo. Já Meg Ryan tem uma opinião diferente e é isto que acontece.

Julianne Moore e Mark Wahlberg, em Jogos de Prazer (1997)
O personagem interpretado por Mark Wahlberg tem como profissão lavar pratos, mas o tamanho do seu pénis leva a que seja desafiado a entrar na indústria dos filmes para adultos. No primeiro filme tem de protagonizar uma cena de sexo com a atriz pornográfica interpretada por Julianne Moore. O resultado é um dos melhores orgasmos já vistos em Hollywood.

A cena protagonizada por Ben Stiller entrou para a história dos filmes de humor

Ben Stiller, em Doidos por Mary (1998)
É reconhecido com um dos filmes mais divertidos dos últimos anos e todos se recordam da mítica cena do gel para o cabelo. O destaque vai para o humor mas Ben Stiller é digno de aparecer nesta lista por causa deste momento.

Tara Reid, em American Pie: A Primeira Vez (1999)
É o primeiro dos diversos filmes “American Pie” que misturam humor com momentos mais calientes. Tara Reid entra para a história do primeiro filme devido a cena de sexo oral protagonizada com o namorado quando os pais estão em casa.

Jennifer Aniston, em Bruce, o Todo-Poderoso (2003)
É conhecida pelos papéis divertidos, mas tem tido alguns momentos que destacam o seu lado mais sensual. Como acontece nesta cena em que o orgasmo não é controlado por si, mas pelo personagem de Jim Carrey.

O “orgasmo” de Katerine Heighl divide opiniões

Katerine Heighl, em ABC da Sedução (2009)
Há quem defenda que é dos piores orgasmos de Hollywood. Já outros são da opinião que merece estar na lista dos melhores. A cena em que a atriz usa um brinquedo sexual durante um jantar faz com que mereça fazer parte desta lista.

Natalie Portman, em Cisne Negro (2010)
Depois de consumirem droga, as personagens de Natalie Portman e Mila Kunis envolvem-se numa quente cena lésbica que até envolve visões. E por falar em Mila Kunis, a próxima cena também é com ela.

Mila Kunis e Justin Timberlake, em Amigos Coloridos (2011)
O filme gira em torno da história de amigos com benefícios e esta cena faz com que tudo pareça muito melhor do que pode ser na realidade.

Aubrey Plaza, em A Lista dos… Prazeres (2013)
A atriz é conhecida pela vertente de comediante, algo que é explorado neste filme. O que não invalida que não protagonize uma cena digna de fazer parte desta lista.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

31-07-2020



RELACIONADOS