O dia em que Kurt Cobain fugiu de Axl Rose

O dia em que Kurt Cobain fugiu de Axl Rose

Culto

O dia em que Kurt Cobain fugiu de Axl Rose

O antigo empresário dos Nirvana lançou um livro que, entre várias histórias, conta um episódio em que Kurt Cobain fugiu no final de um concerto de Axl Rose.

Artigo de Equipa Paraeles

02-04-2019

Danny Goldberg, empresário que trabalhou com os Nirvana a partir de 1991, lançou um livro chamado “Serving the Servant: Remembering Kurt Cobain”, que reúne algumas histórias sobre o vocalista da banda de Seattle, Kurt Cobain. Um excerto divulgado pelo site da Rolling Stone americana conta um episódio em que Cobain fugiu de Axl Rose, dos Guns N’ Roses.

O episódio aconteceu depois de um concerto dos Nirvana. Como os Guns N’ Roses tinham à altura a mesma gravadora, a Geffen, Axl Rose foi ao concerto para conhecer Kurt Cobain. Danny Goldberg perguntou ao cantor se queria conhecer Axl Rose, ao que este respondeu com uma careta.

Leia também: Kit Harington recebe três vezes mais do que Sophie Turner para fazer “A Guerra dos Tronos”

A situação, explica o empresário, ganhava contornos dramáticos já que o vocalista dos Guns N’ Roses já se encontrava reunido com Eddie Rosenblatt, o fundador da Geffen. Goldberg combinou então um plano com Cobain para contornar o problema.

Junte-se a nós no Instagram

 

Kurt Cobain e Goldberg fugiram por uma porta lateral

“Sugeri para que o Kurt deixasse o camarim assim que entregasse as credenciais ao Rosenblatt. Dessa maneira, não iria parecer que fugimos deles, já que Kurt teria desaparecido. Ele acenou positivamente e saímos. Pedi para que eles esperassem cinco minutos enquanto os integrantes do Nirvana ‘mudavam de roupa'”, afirma Goldberg,  que depois explica que voltou a correr ao camarim para fugir com o músico por uma porta lateral.

A situação não terá agrado Axl Rose. Este pode ser um dos motivos para uma rivalidade que foi crescendo ao longo dos anos entre as duas bandas.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-04-2019



RELACIONADOS