Vista como uma das atrizes mais sensuais da sua geração, Demi Moore não esconde que alguns momentos associados à beleza física acabaram por ter um impacto negativo. Um deles é a famosa cena em que aparece de biquíni ao lado de Cameron Diaz em Os Anjos de Charlie: Potência Máxima, filme de 2003. A atriz, de 61 anos, assume agora que o momento acabou por afetar a autoestima.
Leia ainda: Vem aí nova temporada de Ted Lasso, mas estrela da série pode ficar de fora
Foi numa conversa com a atriz Michelle Yeoh, publicada na Interview, que Demi Moore recordou o momento. Antes, falou sobre o motivo para aceitar fazer parte do elenco de The Substance. “O que é empolgante nesse filme é que estou a representar um ideal do passado, e não o que o meu presente é”, refere. Recordando depois o filme de 2003, rodado numa altura em que tinha 40 anos. “Houve muito burburinho sobre uma cena de biquíni e tudo foi muito intenso, muitas coisas ditas sobre a minha aparência. Não havia lugar para mim”, conta. “Sentia como se não fizesse parte. Já tinha passado dos 20, dos 30, mas não era como a conceção que as pessoas tinham de uma mãe”, prossegue.
“Hollywood é cruel com mulheres dessa idade”
Michelle Yeoh concorda com a opinião de Demi Moore. “Hollywood é cruel com as mulheres dessa idade. Não se encontra mais papéis que se relacionem. Ou és a mãe, ou és velha o suficiente para não seres mais sexy aos olhos deles”, defende. Em The Substance, Demi Moore dá vida a uma estrela de Hollywood demitida de um programa de televisão que apresentava por ser considerada velha. Tudo se altera quando decide experimentar uma substância que garante criar uma versão mais nova e melhorada de si mesma.
Fotos: Reprodução YouTube