Emilia Clarke, a atriz que interpreta Daenerys Targaryen em “A Guerra dos Tronos”, já tinha lançado o aviso sobre como impressionante seria a última temporada da série. Em janeiro, numa entrevista, disse que não tinha a certeza se a televisão estava preparada para a oitava e última temporada, alimentando (e muito) as expetativas dos milhões de fãs da série da HBO.
Agora, foi um pouco mais além. A atriz partilhou, numa entrevista à Vanity Fair, que já gravou a sua última cena e contou como foi a experiência. “Fiquei perturbada. Saber que Daenerys vai deixar um gosto amargo nas pessoas…”, revelou. “Vão saber o que quero dizer quando virem,” disse ainda.
Estas pistas lançadas por Emilia e outros atores do elenco em recentes entrevistas deixaram os fãs da série ainda mais empolgados, mas a espera avizinha-se ainda longa, já que a estreia da última temporada está marcada para 2019. Vai ser a mais curta da saga, com apenas 6 episódios, mas os episódios deverão ter maior duração.
Revelações da atriz não ficaram por aqui
Na mesma entrevista, a atriz fez uma revelação ainda mais bombástica. Emilia Clarke assumiu ter ficado aliviada pelo fracasso de “Exterminador: Genisys”, onde assumiu o papel da protagonista Sarah Connor.
O falhanço fez com que não tivesse que dar sequência ao filme, o que não estava nos planos da atriz. Emilia não foi muito precisa sobre o quê que correu mal no filme, mas deu a entender que o clima vivido no set de gravações não foi o melhor. “Ninguém se divertiu”.
A atriz está agora nos cinemas com o spin-off de Star Wars que se centra na personagem de Han Solo, onde interpreta Qi’ra . Veja o trailer do novo filme:
Foto: Reprodução Instagram