Há mais um filme a sofrer com a pandemia de covid-19. Desta vez foi a rodagem de Missão: Impossível que foi suspensa. Algo que é uma consequência de vários testes positivos ao novo coronavírus, que foram detetados nos exames de rotina da produção da longa-metragem. Várias pessoas estão em isolamento, como é o caso do protagonista Tom Cruise.
Leia ainda: Angelina Jolie e o assassino que a atriz contratou para a matar
De acordo com um comunicado oficial, as filmagens estão paradas até 14 de junho, estando assim a serem seguidos todos os protocolos de segurança recomendados. Segundo informações avançadas pelo The Sun, 14 pessoas acusaram positivo nos testes. Entre elas estão quatro dançarinas que protagonizaram cenas com Tom Cruise. Refere a publicação que estão em isolamento 60 pessoas.
Estreia de Missão: Impossível mantém-se para 26 de maio de 2022
Recorde-se que já em fevereiro de 2020 as filmagens de Missão: Impossível tinham sido suspensas devido à pandemia. Foi também um dos primeiros filmes a retomar as filmagens. Chegou também a ser noticiado que Tom Cruise terá pago do seu bolso o aluguer de um navio, de modo a que a equipa ficasse isolada durante as filmagens que decorreram na Noruega. Até ao momento não foi anunciado um novo atraso na data de estreia, que se mantém assim para 26 de maio de 2022.
Fotos: Reprodução IMDb