Corovanírus revela lado obscuro de Tom Cruise

Corovanírus revela lado obscuro de Tom Cruise

Culto

Corovanírus revela lado obscuro de Tom Cruise

Áudio de Tom Cruise a gritar com a equipa de Missão: Impossível 7 recupera polémicas relacionadas com o lado obscuro do ator.

Artigo de Bruno Seruca

19-01-2021

Tom Cruise é um dos mais bem-sucedidos atores de Hollywood. E também dos mais rentáveis. O ator norte-americano, de 58 anos, vê, em média, a sua conta bancária aumentar anualmente qualquer coisa como perto de 42 milhões de euros. Olhando para o património líquido, encontramos perto de 500 milhões de euros. Tudo isto resultado de filmes que apaixonam fãs e que fazem com que seja bastante acarinhado por todos. Ainda assim, existe um lado obscuro em Tom Cruise, que os fãs desconhecem.

Leia ainda: Quando mais o ator corre, melhor corre o filme

Recentemente, tornou-se viral um áudio em que Tom Cruise é ouvido a gritar com a equipa que está a realizar Missão: Impossível 7, que chegará aos cinemas em 2021. O motivo da exaltação está relacionado com o facto de não estarem a seguir o protocolo do coronavírus. Só que, de acordo com o site TMZ, o próprio Tom Cruise não o estará a seguir. Por exemplo, a máscara de válvula que o ator está a utilizar não é aconselhada pelo Centro de Controlo e Prevenção de Doenças por permitir que gotículas potencialmente infetadas saiam da mesma.

Máscara que Tom Cruise utiliza na rodagem de Missão: Impossível 7 gera discórdia

Também o Page Six dá eco a esta história. Revelando que desde que Tom Cruise gritou com a equipa que cinco funcionários pediram a demissão. E tudo isto colocou o ator no olho do furacão. Falando-se de um lado obscuro que faz com que Tom Cruise não seja especialmente adorado por boa parte da indústria de Hollywood. Até porque têm sido partilhadas diversas histórias ao longo do ano. Com boa parte delas relacionadas com a Cientologia, “religião” seguida pelo ator.

Polémicas relacionadas com a Cientologia

Entre as polémicas, destaca-se a que refere que membros da Cientologia foram alegadamente obrigados a trabalhar, como “escravos” para construir um autocarro de luxo para Tom Cruise. Outra refere que o ator pagava 82 cêntimos (por hora) para que fizessem trabalhos para si. Sem esquecer a de que a igreja terá a missão de encontrar a mulher ideal para Tom Cruise. O ator é ainda acusado de estar a par dos abusos que acontecem entre os seguidores da Cientologia. À parte de todas estas polémicas, Tom Cruise continua a fazer o seu caminho em Hollywood, sendo um dos atores de maior sucesso.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

19-01-2021



RELACIONADOS