Previsões de Os Simpsons começam a assustar os fãs da série

Previsões de Os Simpsons começam a assustar os fãs da série

Culto

Previsões de Os Simpsons começam a assustar os fãs da série

Série de animação Os Simpsons já tinha previsto o aparecimento do coronavírus há 27 anos. Agora, fãs começam a ficar preocupados com as previsões de Homer e companhia.

Artigo de Bruno Seruca

06-02-2020

Marge in Chains é o nome do 21º episódio da quarta temporada de Os Simpsons. Estávamos em 1993 e foi neste ano que a famosa série de animação deu a conhecer um vírus que dá pelo nome de Osaka Flu. E que é semelhante ao coronavírus, de que hoje tanto se fala.

Junte-se a nós no Instagram

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

No episódio em questão, a população de Springfield estava ansiosa para receber um liquidificador que acabara de se tornar muito popular. É possível ver um funcionário japonês tossir para vários produtos que são posteriormente enviados para os Estados Unidos da América. Rapidamente o vírus, batizado de Osaka Flu, contagia a população local bem como o resto do país.

Os Simpsons já tinha previsto o aparecimento do coronavírus há 27 anos

Apesar de circular nas redes sociais uma imagem em que aparece o nome coronavírus, trata-se de uma edição feita por um fã da série. O que é certo é que Os Simpsons voltam a dar que falar por mais uma previsão, feita com largos anos de antecedência. Uma das mais populares prende-se com o facto de Donald Trump chegar a presidente norte-americano.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

Existem fãs que já pedem algo mais específico sobre as previsões. “Alguém tem de fazer um documentário sobre como Os Simpson prevêem o futuro. É realmente assustador”, escreve um seguidor da série. “Os Simpsons previram o coronavírus… bem, estou a enlouquecer”, partilha outro.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-02-2020



RELACIONADOS