Charlize Theron lidera os imortais dos tempos modernos em A Velha Guarda e é um sucesso em Portugal

Charlize Theron lidera os imortais dos tempos modernos em A Velha Guarda e é um sucesso em Portugal

Culto

Charlize Theron lidera os imortais dos tempos modernos em A Velha Guarda e é um sucesso em Portugal

O filme protagonizado por Charlize Theron estreou no passado dia 10 de julho.

Artigo de Equipa Paraeles

15-07-2020

A Velha Guarda estreou dia 10 de julho e tem sido um sucesso em Portugal ao nível das visualizações no serviço de streaming da Netflix. A liderar o elenco está a incrível Charlize Theron, na melhor forma de sempre. “Um coeso grupo secreto de mercenários com a misteriosa incapacidade de morrer protege o mundo há séculos. Isto sob a liderança de uma guerreira chamada Andy (Charlize Theron)”, resume a Netflix.

“Porém, quando a equipa é recrutada para uma missão de emergência em que as suas habilidades extraordinárias são reveladas, Andy e a novata Nile (KiKi Layne) terão de ajudar o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram a todo o custo replicar e lucrar com o seu poder”, explica o serviço de streaming. O filme é baseado no romance de Greg Rucka e realizado por Gina Prince-Bythewood.

A Velha Guarda destrona 365 Days, o filme erótico que está a ser um sucesso em Portugal

Muitos são aqueles que ficaram rendidos à trilogia As Cinquenta Sombras de Grey. Se este é o seu caso, é bem provável que venha a gostar de 365 Days, a nova aposta da Netflix. Até porque o filme polaco, que vai buscar inspiração ao livro de Blanka Lipinska com o mesmo nome, promete mais erotismo do que os filmes protagonizados por Dakota Johnson. E está a ser um sucesso em Portugal. O filme polaco estreou no dia 7 de junho e no dia 9 já liderava o ranking dos conteúdos mais vistos na plataforma em Portugal.

Veja o trailer de 365 Days

A obra, que rapidamente se transformou num sucesso de vendas, conta a história de Laura, uma jovem mulher que é raptada por Massimo, um líder da máfia italiana. A protagonista feminina é diretora de vendas de um luxuoso hotel situado em Varsóvia, Polónia. Por sua vez, o protagonista masculino assume-se como líder da máfia depois da morte do pai.

Leia ainda: Quentin Tarantino surpreende na escolha do melhor filme da década

Laura, protagonizada por Anna Maria Sieklucka, tem uma carreira de sucesso, mas sente falta de paixão na sua vida. Num último esforço para salvar a relação, organiza uma viagem à Sicília, Itália, na companhia do namorado e de alguns amigos. É aí que acaba por ser raptada por Massimo (Michele Morrone). Que irá recorrer a métodos eróticos para fazer com que Laura se apaixone por si. Algo que acredita irá acontecer em 365 dias.

Barbara Bialowas e Tomasz Mandes são os realizadores do filme. Como seria de esperar, têm sido feitas muitas comparações com As Cinquenta Sombras de Grey, histórias criadas por E.L. James. Ainda assim, estão prometidas mais cenas eróticas na produção polaca, que ficou disponível no catálogo da Netflix a 7 de junho. Existe ainda outro detalhe que une os dois filmes. 365 Days já estreou em diversos países e as opiniões dividem-se entre os elogios dos fãs e as críticas ferozes.

Fotos: Reprodução IMDB

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-07-2020



RELACIONADOS