Cena de “Predador” cortada devido a caso de pedofilia

Cena de “Predador” cortada devido a caso de pedofilia

Culto

Cena de “Predador” cortada devido a caso de pedofilia

Uma das cenas do novo “Predador” depois dos estúdios terem descoberto que um dos atores do elenco já esteve preso por pedofilia.

Artigo de Hugo Mesquita

09-09-2018

Tocam os alarmes em Hollywood, mais um escândalo à espreita. Uma cena do novo filme da saga “Predador” foi cortada depois do estúdio responsável pela sua produção ter descoberto que o realizador, Shane Black, escolheu um amigo que já esteve preso devido a um caso de pedofilia para uma cena do novo filme. A informação foi avançada pelo Los Angeles Times.

Segundo aquela publicação, Steven Wilder Striegel, o ator escolhido para fazer a cena, foi preso em flagrante, em 2010, depois de ter tentado abusar de uma menina de 14 anos. O homem passou seis meses na prisão.

Mesmo depois deste caso, o ator participou em outros dois “blockbusters”: “Homem de Ferro 3”, em 2013, e “Bons Rapazes” (2016), dois filmes também realizados por Shane Black.

O realizador é acusado de encobrir o passado do amigo, isto porque nos Estados Unidos, por questões legais, os estúdios não têm acesso aos registos criminais dos atores que contratam.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Carla Sofia: “Dizem-me que sou parecida com a Rita Pereira”. Leia a entrevista completa e veja mais fotos de @carlassoares23 em ?www.paraeles.pt ? #paraeles #galerias #musa #mulheres #beleza #beauty #entrevista #picoftheday #summer #bikini #sexy

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Segundo a imprensa norte-americana, foi a própria protagonista do filme, Olivia Munn, que contracenou com o Striegel na cena cortada, a denunciar o caso aos responsáveis do estúdio.

Shane Black já se defendeu das acusações: “Eu escolhi pessoalmente ajudar um amigo. Eu entendo que é uma escolha que outros condenam, por ele ter sido preso por uma questão sensível”, disse.

O novo filme da saga chega às salas de cinema portuguesas no próximo dia 13 de setembro.

Veja o trailer de “Predador”.

 

Foto: Reprodução Instagram

Artigo de
Hugo Mesquita

09-09-2018



RELACIONADOS