Depois de a Netflix ter anunciado o cancelamento de The OA, foi Brit Marling quem veio a público lamentar o sucedido. Foi nas redes sociais que a co-criadora da série, e atriz que dá vida a Prairie Johnson, partilhou uma longa carta em que revela a tristeza por não poder concluir a história.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
“Alguns de vocês já devem saber, ou vão ficar a descobrir com esta carta que a Netflix não irá continuar The OA”, começa por escrever. “Zal [Batmanglij] e eu estamos profundamente tristes por não acabar a história. A primeira vez que ouvi esta notícia chorei muito. Assim como um dos nossos executivos na Netflix que esteve connosco desde os primeiros dias. Foi uma jornada intensa para todos que trabalharam e se importaram com esta história”, prossegue.
Leia ainda: Dwayne Johnson sucede a The Rock na lista dos atores mais bem pagos
“Embora não possamos terminar esta história, prometo que contaremos outras”, conclui Brit Marling. Durante a extensa carta, a atriz explica ainda que gosta de sci-fi e que não se sente inspirada a escrever histórias sobre o mundo real porque nunca se sentiu livre nele. The OA chega ao fim depois de duas temporadas.
Fotos: Reprodução IMDB