Brie Larson é considerada uma das mais talentosas atrizes da sua geração. A atriz norte-americana, de 30 anos, até já viu o seu trabalho ser reconhecido com a atribuição do Óscar de Melhor Atriz, em 2016, devido ao seu trabalho no filme Quarto. Mas parece que nem todas as pessoas apreciam as prestações de Brie Larson. Como é o caso de quase 30 mil pessoas que exigem que deixe de ser Carol Danvers, a Capitão Marvel.
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Está a circular uma petição que solicita que Brie Larson abandone o papel de protagonista de uma das figuras importante do universo Marvel. Na descrição do pedido é possível ler que a petição foi criada para que a atriz tenha a oportunidade de revelar estar ao lado da “justiça social”.
Veja também: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição
“Precisamos que Brie Larson deixe a personagem para provar que é aliada da justiça social e garantir que uma mulher gay, de cor, desempenhe o papel. Deixem Monica, a Capitão Marvel feminina negra original, em vez de fazerem white-washing às personagens, para benefício dos homens heterossexuais brancos que mandam na Disney. Ela não doou dinheiro para nenhuma instituição de caridade além da The Motion Picture e Television Fund Foundation. Está na hora de mostrar que não é só conversa fiada”, pode ler-se.
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
Além disso, existem diversas críticas ao desempenho da atriz no filme. À margem de toda esta polémica está Brie Larson. Que num passado recente partilhou que não perde tempo a preocupar-se com aquilo que os haters partilham e defendem no mundo virtual.
Fotos: Reprodução IMDB