“Breaking Bad” vai ter direito a filme

“Breaking Bad” vai ter direito a filme

Culto

“Breaking Bad” vai ter direito a filme

Está em fase de produção um filme de “Breaking Bad”. História deverá ser baseada no percurso de Jesse Pinkman depois do fim da série.

Artigo de Hugo Mesquita

09-11-2018

Uma grande notícia para os fãs de Heisenberg. Está em fase de produção um filme de “Breaking Bad” com o envolvimento do criador da série, Vince Gilligan. A informação foi avançada pela Variety, sempre bem informada quando o assunto é Hollywood.

Segundo aquela publicação, este será um filme de cerca de duas horas, mas ainda não é certo se será feito para televisão ou para cinema, ainda que a segunda opção seja a mais plausível.

Estando numa fase muito inicial, são poucos os pormenores conhecidos sobre este filme. Um jornal norte-americano avança que este será uma longa-metragem derivada de “Breaking Bad”, à semelhança da série “Better Call Saul”. Este trabalho tem o nome de “Greenbrier” no estúdio, mas não é certo que este seja já o nome final do filme.

Junte-se a nós no Instagram:

 

Filme sobre Jesse Pinkman

O filme, avança este jornal, conta a história “da fuga de um homem sequestrado e a sua jornada pela liberdade“. Por esta sinopse, a hipótese de que este filme se baseará no percurso de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o fim de “Breaking Bad” é a mais forte.

“Breaking Bad” foi transmitido entre 2008 e 2013, tendo se tornado numa das mais bem sucedidas séries de televisão dos últimos anos.

Foto: Frank Ockenfels/AMC
Artigo de
Hugo Mesquita

09-11-2018



RELACIONADOS