Era Uma Vez em… Hollywood é um dos filmes do momento. Realizado por Quentin Tarantino e protagonizado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, acaba de conquistar três Globos de Ouro: Melhor Filme Musical ou Comédia, Melhor Argumento e Melhor Ator Secundário, entregue a Brad Pitt. Conta ainda com dezenas de nomeações para outros eventos, faltando ainda conhecer as categorias em que irá concorrer aos Óscares.
Junte-se a nós no Instagram
Mas aquilo que está a dar que falar é uma brincadeira polémica protagonizada por Brad Pitt e Quentin Tarantino, que aconteceu durante o New York Film Critics Circle Awards. Que é uma cerimónia, organizada por críticos daquela cidade norte-americana, mais restrita, que não é emitida na televisão e na qual o realizador foi homenageado. Foi nesse momento que o ator decidiu fazer uma brincadeira com o amigo de longa data.
Leia ainda: Foi por causa desta fala de Casino Royale que Daniel Craig aceitou entrar em James Bond
Brad Pitt disse que Quentin Tarantino é a única pessoa que precisa de cocaína para parar de falar. Algo que se tornou público porque Sam Adams, jornalista que estava a cobrir o evento, partilhou nas redes sociais. O tema rapidamente se tornou viral e nem todos estão a achar piada à forma como o ator decidiu brincar com o realizador.
Pitt e Tarantino têm ambos 56 anos e trabalharam juntos pela primeira vez em Sacanas Sem Lei, filme de 2009 que conquistou o Óscar de Melhor Ator Secundário (Christoph Waltz). Era Uma Vez em… Hollywood é a segunda vez em que trabalham em conjunto e muitos acreditam que o filme será um dos vencedores da próxima edição dos Óscares.
Fotos: Sony (reprodução IMDB)