Brad Pitt atravessa um excelente momento profissional. Ao ponto de ser apontado como o grande favorito a levar para casa o Óscar de Melhor Ator Secundário. Até porque a sua prestação em Era Uma Vez Em… Hollywood fez com que levasse para casa praticamente todos os prémios, da mesma categoria, noutros eventos. Foi assim com o Globo de Ouro, SAG Awards e BAFTA, apenas para citar três exemplos.
Junte-se a nós no Instagram
Todos estes momentos ficaram marcados por discursos de agradecimento que cativaram os fãs do ator, de 56 anos. Brad Pitt já fez piadas com Leonardo DiCaprio, com o realizador Quentin Tarantino e até brincou com o seu perfil na rede social Tinder. Mas ao que parece, nenhuma destas palavras saiu da cabeça do ator. De acordo com o Vulture, Brad Pitt contratou um escritor fantasma para elaborar os seus discursos.
Leia ainda: Os 6 rostos mais perfeitos do mundo estão em Hollywood
O site entrou em contacto com uma agência especializada em discursos, que confirmou ter sido abordada pelos agentes de Brad Pitt. Revelando interesse em conhecer melhor os serviços que poderiam prestar. Segundo o Vulture, esta prática é cada vez mais frequente em Hollywood. “A razão mais comum [para a contratação de um escritor fantasma] é conhecer a sala. Saber a diferença entre o Globo de Ouro, o BAFTA e outros prémios. Conhecer a sala é essencial”, explica um especialista em marketing.
Fotos: Reuters