Billions, os inimigos do passado são agora aliados na nova temporada

Billions, os inimigos do passado são agora aliados na nova temporada

Culto

Billions, os inimigos do passado são agora aliados na nova temporada

A quarta temporada de Billions estreia dia 26 de março, terça-feira, às 22h30, em exclusivo no TVSéries.

Artigo de Equipa Paraeles

13-03-2019

Billions, a série sobre o mundo da alta-finança nova-iorquino, está de volta para a quarta temporada. Agora, Chuck Rohades (Paul Giamatti), o famoso procurador federal, e Bobby “Axe” Axelrod (Damian Lewis), brilhante e ambicioso gestor de fundos, anteriormente inimigos, unem forças para eliminar os seus rivais. Entre eles estão Grigor Andolov (John Malkovich), Taylor Mason (Asia Kate Dillon), Brian Connerty (Toby Leonard Moore) e Waylon “Jock” Jeffcoat (a atriz convidada Clancy Brown).

Paul Giamatti e Damian Lewis, ambos reconhecidos com Emmys e Globos de Ouro, voltam a ser os protagonistas da série em que dinheiro, poder, justiça e vingança são os principais ingredientes. Após o chocante final da última temporada, no qual os grandes executivos de Nova Iorque tiveram alguma surpresas sobre as suas fortunas, neste regresso as apostas estão mais altas que nunca.

Na nova temporada de Billions, os inimigos do passado são agora aliados

Bobby está em guerra com a sua antiga protegida, Taylor, que abandonou a Axe Capital para criar a sua própria empresa. Ele vai querer destruí-la e deixá-la sem nada, porque preza a lealdade acima de tudo, exceto do dinheiro. Entretanto, Chuck Sr. (Jeffrey DeMunn) aconselha Chuck a atacar, já que que todos parecem estar preparados para se aproveitarem dele, o que acaba por não ser um bom conselho. Enquanto isso, a difícil aliança com o seu arquirrival continua, ainda que mediada por Wendy (Maggie Siff), uma vez que cada um deles tem problemas maiores para resolver.

Leia ainda: 10 séries de língua não-inglesa da Netflix para ver o mais cedo possível

No elenco também há novidades. Para a nova temporada está já confirmada a participação de Samantha Mathis, (Anatomia de Grey), como Sara Hammon, a nova diretora-executiva da Taylor Mason Capital, contratada por Taylor para cuidar e proteger a mais nova companhia da bolsa de valores. Também Dollar Bill (Kelly AuCoin) está de volta, agora como membro regular do elenco. O fiel seguidor de Bobby aparece precisamente quando ele mais precisa.

Maggie Siff, Malin Akerman, Toby Leonard Moore, David Costabile, Condola Rashad, Asia Kate Dillon e Jeffrey DeMunn mantêm-se no elenco desta nova temporada, que promete ser ainda mais corrosiva que as anteriores. A quarta temporada de Billions estreia dia 26 de março, terça-feira, às 22h30, em exclusivo no TVSéries.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-03-2019



RELACIONADOS