Sem comida, roupa ou água, assim é uma “Aventura à Flor da Pele”

Sem comida, roupa ou água, assim é uma “Aventura à Flor da Pele”

Culto

Sem comida, roupa ou água, assim é uma “Aventura à Flor da Pele”

Já se imaginou sem roupas, um ambiente hostil, vulnerável ao clima e aos predadores, sem ajuda, em busca de comida e água potável? Parece um pesadelo, mas este é o desafio que homens e mulheres enfrentam em “Aventura à Flor da Pele”, que regressa ao Discovery Channel.

Elevando a sobrevivência do mais forte a um outro nível, um homem e uma mulher dão consigo largados e expostos, em alguns dos ambientes mais hostis do mundo. Deixados a uma alta altitude e sem comida, roupa ou água, o par tem de sobreviver sozinho durante 21 dias, encontrando comida e abrigo onde conseguirem.

É este o desafio de “Aventura à Flor da Pele”, que estreia novos episódios da terceira temporada a partir de 10 de julho, às 21 horas, no Discovery Channel. A surfista e celebridade Anastasia Ashley e o youtuber Cory Williams são um dos pares que vai tentar sobreviver nesta temporada. Largados na selva do Belize, terão aquilo que é preciso para aguentar os 21 dias de desafio?

Largados na selva do Belize, terão aquilo que é preciso para aguentar os 21 dias de desafio?

Chance, ex-militar, é emparelhado com Melissa, uma naturista otimista, na selva amazónica. A humidade, as tempestades violentas, os jacarés e as piranhas vermelhas são apenas alguns das ameaças que enfrentam, e se conseguirem safar-se até ao 21º dia têm uma grande surpresa!

Na floresta do Belize, cheia de jaguares, uma mãe de quatro e um rapaz da província descobrem algo que os persegue – e a parte mental do desafio leva a melhor sobre os dois. Conseguirão sobreviver à selva e a si próprios?

Sem qualquer pertence exceto um objeto pessoal cada um, lutarão pela sobrevivência com a consciência de que o único prémio é o seu próprio orgulho e sentido de missão cumprida.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS