Atriz da Marvel será princesa Diana em série da Netflix

Atriz da Marvel será princesa Diana em série da Netflix

Culto

Atriz da Marvel será princesa Diana em série da Netflix

Está encontrada a atriz que irá interpretar princesa Diana nas duas últimas temporadas de The Crown, uma das séries de maior sucesso da Netflix.

Artigo de Hugo Mesquita

17-08-2020

Foi Ayesha no Guardiões da Galáxia Vol. 2 e já tem a presença assegurada no terceiro filme da saga da Marvel. Estará também em Tenet, a grande estreia nas salas de cinema no pós confinamento (realizado por Christopher Nolan), e será a princesa Diana numa das mais populares séries da Netflix. Já sabe de quem falamos? Ninguém mais do que a bonita Elizabeth Debicki.

Leia ainda: Angie Costa, de fenómeno no Youtube para novela da TVI

O nome da atriz australiana, nascida na França, foi confirmado no papel da princesa de Gales na quinta e sexta temporadas de The Crown, a série dramática da Netflix que aborda o reinado da rainha Isabel II. “O espírito, as palavras e as ações da Princesa Diana vivem nos corações de muita gente. É um privilégio e uma honra juntar-me a esta série poderosa, que me prendeu desde o primeiro episódio”, disse a atriz sobre este novo papel. Além de Debicki, estreiam-se também nas duas temporadas finais Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret) e ainda Imelda Staunton (Rainha Isabel II).

Veja o vídeo:

Elizabeth Debicki vai ser princesa Diana nas duas últimas temporadas de The Crown

A estreia da quinta temporada deverá acontecer apenas em 2022, por conta dos adiamentos provocados pela pandemia. Ainda assim, vai poder ver a princesa Diana, na quarta temporada, que deverá estrear no final de 2020. A versão mais jovem da princesa Diana vai ser interpretada por Emma Corrin. Neste momento estão disponíveis na Netflix as primeiras três temporadas de The Crown. A sexta será a última.

Foto: Reuters

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

17-08-2020



RELACIONADOS