Marés Vivas é uma das séries de culto dos anos 1990. Do elenco fez parte Jeremy Jackson, que dava vida a Hobie Buchannon, filho de Mitch Buchannon, interpretado pelo protagonista, David Hasselhoff. Que vem agora fazer uma revelação surpreendente no documentário After Baywatch: Moment in the Sun, que acaba de estrear.
Leia ainda: Famosa série de televisão dos anos 1990 está de volta e fãs querem uma atriz no elenco
Diz o ator que tinha o hábito de cheirar os fatos de banho das atrizes quando estas não estavam por perto. “Eu entrava sorrateiramente nos camarins [das atrizes] quando elas já tinha saído e pegava os fatos de banho sujos delas”, começa por dizer. “Vamos dizer que cheirava cada pedacinho de Baywatch”, prossegue o ator de 43 anos que se estreou na famosa série com apenas 10. Jeremy Jackson entrou para Marés Vivas na segunda temporada, permanecendo no formato até à 10ª.
“Nem fico chateada”
Jeremy Jackson revela ainda qual a atriz com o melhor perfume. “Nicole Eggert era a maior de todas, com certeza. Tivemos um momento muito íntimo, eu e ela, e ela nem ficou sabendo”, conta. O desabafo levou os produtores do documentário a pedir a opinião da atriz que dava vida a Summer Quinn. “Eu conhecia Jeremy muito bem. Isso não me deixa nada surpresa”, diz Nicole Eggert. “Eu nem fico chateada com o Jeremy de 14 anos. Quero dizer, imaginem como é passar pela puberdade em uma série como aquela? Amo que o Jeremy crescido consegue ser sincero sobre o Jeremy de 14 anos”, termina.
Vício em droga
O ator aborda ainda o problema com drogas com que lidou durante o tempo passado na televisão. “Lembro do David [Hasselhoff] a dizer: ‘Estás a fumando maconha?’ E eu pensei ‘Meu Deus, eles acham que estou a fumar maconha? Não posso contar a verdade para eles. O que pensariam?’”, recorda o ator, que lidava com o vício em metanfetamina. “Quando passas cinco dias sem dormir, a consumir metanfetamina, e alguém te pergunta: ‘Estás bem?’ Essa é a pior coisa que pode te acontecer”, conclui.
Fotos: Reprodução IMDb