Há muito que Jennifer Aniston é apontada como uma das grandes estrelas de Hollywood. O que faz com que seja complicado imaginar que seja complicado trabalhar com a diva, de 55 anos. Ainda assim, parece que nem todos têm boas experiências a trabalhar com a eterna Rachel Green, de Friends. Esta é o caso de Jay Mohr, que protagonizou a comédia romântica Noivo de Aluguer ao lado da atriz, em 1997.
Leia ainda: Ator de Marés Vivas revela que cheirava fatos de banho usados pelas atrizes: “Momento íntimo”
Orgasmo de Jennifer Aniston entre os que mais deram que falar em Hollywood
O ator não tem problemas em revelar publicamente que Jennifer Aniston foi rude consigo em diversos momentos. Sendo que a justificação apresentada é o facto de ter sido uma escolha dos realizadores do filme. O que fez que outros atores, como Tate Donovan, namorado de Jennifer Aniston na época, ficassem de fora do projeto. “Estar nos sets de filmagem onde a atriz principal estava infeliz com a minha presença e deixou isso claro desde o primeiro dia. Eu não tinha feito tantos filmes [até aquele momento] e ainda que eles tenham feito audições com alguns atores muito famosos, eu, de alguma forma, consegui ficar com o papel principal. A atriz disse, ‘Não pode ser! Vocês estão a brincar comigo!’ muito alto, durante os takes. Para outros atores no set. Eu literalmente ia para a casa da minha mãe e chorava”, revela o ator numa entrevista.
“A Aniston foi malvada demais comigo”
E este não é o único desabafo de Jay Mohr. Que dá conta de que Jennifer Aniston foi indelicada em outros momentos. “Eles fizeram testes com seis atores! Seis! E o único ator que eu completamente detesto, é o ator que eles contratam. Logo ele”, diz. Salientando que esta frase era proferida em voz alta. De acordo com relatos da época, além de Jay Mohr e de Tate Donovan, também Matthew Broderick, Jon Stewart, John Corbett e William Baldwin foram equacionados para o papel. “A Aniston foi malvada demais comigo”, salientou o ator em 2010. E desde então que não aborda o tema.
Fotos: Reprodução IMDb