Antes de ser rainha, Olivia Colman foi uma detetive incrível em “Broadchurch”

Antes de ser rainha, Olivia Colman foi uma detetive incrível em “Broadchurch”

Culto

Antes de ser rainha, Olivia Colman foi uma detetive incrível em “Broadchurch”

Aos 45 anos, a atriz inglesa vive a melhor fase da sua já longa carreira, no entanto, foi apanhada desprevenida com esta vitória. O papel em “A Favorita” foi o aquecimento perfeito para fazer outra vez de rainha, agora na terceira temporada da série “The Crown”

Artigo de Equipa Paraeles

26-02-2019

Em todas as edições dos Óscares há previsões que batem certo, outras nem tanto. Em 2019, era expectável que Rami Malek levasse para casa a estatueta dourada de Melhor Ator. Fruto do seu desempenho em Bohemian Rhapsody.  Na corrida para Melhor Atriz, Glenn Close era apontada como a principal favorita. Acabou por ser Olivia Colman a ficar com este Óscar.

Leia ainda: 10 séries de língua não-inglesa da Netflix para ver o mais cedo possível

Aos 45 anos, a atriz inglesa vive a melhor fase da sua já longa carreira, no entanto, foi apanhada desprevenida com esta vitória. Tanto é que Olivia Colman ficou sem saber o que fazer quando recebeu o prémio pelo papel em “A Favorita”.

O papel em “A Favorita” foi o aquecimento perfeito para fazer de rainha outra vez, agora na terceira temporada da série “The Crown”, que terá o elenco renovado. Desta forma, Claire Foy deixa de vestir a pele de Isabel II, passando a coroa a Olivia Colman.

Olivia Colman volta a fazer de rainha, agora na terceira temporada da série “The Crown”

Enquanto a nova temporada de The Crown não chega, pode sempre seguir a nossa sugestão e ver Broadchurch na Netflix, uma série inglesa que teve três temporadas e na qual Olivia Colman mostra todo o seu talento e versatilidade.

Veja também: Chegou a Portugal e com ele traz a nudez inédita de Emma Stone

Ao todo são 24 episódios, distribuídos de igual forma cada temporada e a atriz divide o protagonismo com o ator David Tennant. A série começa com o assassinato de um rapaz de 11 anos, numa pequena cidade costeira inglesa. Cabe à dupla de detetives descobrir quem matou Danny Latimer.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

26-02-2019



RELACIONADOS