Anne Hathaway revela ter ficado doente depois de perder 11 kg para o papel que lhe valeu o Óscar

Anne Hathaway revela ter ficado doente depois de perder 11 kg para o papel que lhe valeu o Óscar

Culto

Anne Hathaway revela ter ficado doente depois de perder 11 kg para o papel que lhe valeu o Óscar

Atriz norte-americana passou duas semanas a comer apenas barras de cereais para dar vida a Fantine, personagem de “Os Miseráveis”.

Artigo de Bruno Seruca

11-02-2019

A história de Hollywood está cheia de exemplos de atores que mudaram radicalmente a imagem para dar vida a personagens. É impossível não falar de Christian Bale, reconhecido pelas diversas mudanças físicas que chegam a impressionar quem vê os seus filmes. Mas não é caso único. Anne Hathaway também já teve de passar por uma dieta muito rígida. Algo que acabou por ter um impacto negativo na saúde da atriz.

Anne Hathaway, de 36 anos, foi a escolhida para dar vida a Fantine, em “Os Miseráveis”, filme de 2012. A prestação foi sobejamente elogiada pela crítica e valeu à atriz o Óscar de Melhor Atriz Secundária. Mas nem tudo foram rosas para que dar início ao projeto. A atriz conta agora que teve de perder 11 kg para o filme e que nem tudo correu bem.

Junte-se a nós no Instagram

“Perdi peso de uma forma nada saudável em duas semanas”, diz à People, acrescentando que durante esse tempo comeu apenas duas barras de cereais por dia. “Não sabia nada sobre nutrição. Cobrei muito do meu corpo e o meu cérebro sofreu com isso durante algum tempo. Senti-me muito ansiosa e perdida naquele momento”, conta Anne Hathaway à publicação.

“Não sabia nada sobre nutrição”, conta Anne Hathaway

“A perda de peso não foi uma coisa boa a longo prazo para a minha saúde e demorou muito para recuperar. Ainda fiquei muito doente por causa disso”, revela. “Naquele momento não sabia quem era, era como se estivesse em exibição. Não era um sentimento confortável”, conclui. Tudo isto fez com que não saboreasse a conquista da desejada estatueta dourada.

Fotos: Reprodução IMDB

Artigo de
Bruno Seruca

11-02-2019



RELACIONADOS