Agressões a Johnny Depp levam fãs a exigir que Amber Heard seja excluída de Aquaman 2

Agressões a Johnny Depp levam fãs a exigir que Amber Heard seja excluída de Aquaman 2

Culto

Agressões a Johnny Depp levam fãs a exigir que Amber Heard seja excluída de Aquaman 2

Amber Heard assume, numa gravação áudio, agressões físicas a Johnny Depp e fãs querem que seja excluída de filme por causa da violência doméstica.

Artigo de Bruno Seruca

03-02-2020

O processo de separação de Amber Heard e Johnny Depp tem sido dos mais mediáticos e polémicos dos últimos anos. Ainda a decorrer em tribunal, têm existido diversas acusações de parte a parte. Agora, o destaque vai para a divulgação de uma gravação áudio, na qual é possível ouvir a atriz, de 33 anos, assumir agressões ao então marido. O desabafo terá sido feito durante uma sessão de terapia de casal e está a enfurecer os fãs de Aquaman 2.

Junte-se a nós no Instagram

Depois de ter entrado no primeiro filme, Amber Heard está já escolhida para Aquaman 2, que tem estreia marcada para 2022. Só que a confissão relacionada com violência doméstica levou os fãs a criar uma petição. Na qual é exigido que a atriz deixe de fazer parte do elenco do filme. “Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem demitir Amber Heard de Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que uma agressora conhecida seja celebrada na indústria do entretenimento”, pode ler-se na petição que conta já com mais de 60 mil assinaturas.

Leia ainda: Novas séries da Marvel são apresentadas no Super Bowl

No polémico áudio, captado em 2015, Amber Heard assume ter atingido Johnny Depp com panelas, frigideiras e vasos. “Lamento não ter batido no teu rosto com uma chapada, mas estava a bater-te, não com socos. Querido, não te dei um soco”, refere. Tentando depois minimizar o gesto. “Não sei qual foi o movimento da minha mão, mas tu estás bem, não te magoei, não te dei um soco”, termina. Amber Heard avançou com o pedido de divórcio, acusando o ator de agressões. Tal como acontece agora com a atriz, também Depp lidou com pedidos para que fosse afastado de projetos.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

03-02-2020



RELACIONADOS