Stephen Graham e Owen Cooper em Adolescência

Adolescência, a nova série da Netflix que tem uma avaliação da crítica de 100%

Culto

Adolescência, a nova série da Netflix que tem uma avaliação da crítica de 100%

Adolescência, formato que muitos dizem ser complicado de ver, acompanha a história de um menino de 13 anos acusado de matar um colega da escola.

Artigo de Bruno Seruca

14-03-2025

A nova série da Netfix consegue aquilo que muitas ambicionam, mas que tende a ser muito complicado de alcançar. Adolescência, que acaba de chegar ao catálogo da plataforma de streaming, tem uma pontuação perfeita de 100% dos críticos no Rotten Tomatoes. O que é um facto verdadeiramente assinalável para qualquer conteúdo.

Leia ainda: 6 filmes eróticos carregados de cenas de sexo quentes e intensas para ver na Netflix

A mais recente série original da Netflix é um drama policial britânico que acompanha uma história angustiante. “O mundo de uma família fica virado de cabeça para baixo quando Jamie Miller, de 13 anos, é preso pelo assassinato de um colega da escola. As acusações contra o filho forçam a família e enfrentar o pior pesadelo de qualquer pai”, pode ler-se na sinopse de Adolescência.

Adolescência tem quatro episódios

Os ingredientes fazem com que várias pessoas defendam que esta é uma série que não é fácil de ver. Especialmente para quem é pai. Adolescência é criada por Jack Thorne que é o mesmo criador de Toxic Town. Sendo esta outra aposta da Netflix que também conseguiu uma avaliação de 100%. O outro criador da série do momento é Stephen Graham. Já a realização está a cargo de Philip Barantini. Adolescência conta apenas com quatro episódios, já disponíveis na Netflix.

Fotos: Netflix

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

14-03-2025



RELACIONADOS