A vida sexual de Zoe é um sucesso em Portugal

A vida sexual de Zoe é um sucesso em Portugal

Culto

A vida sexual de Zoe é um sucesso em Portugal

A vida Secreta de Zoe tem ocupado os primeiros lugares nas preferências dos utilizadores do serviço de streaming, atrás do sucesso do momento, que é a série francesa Lupin.

Artigo de Equipa Paraeles

05-02-2021

O filme é de 2014, mas agora é que tem dado que falar, pelo menos em Portugal. É isso que nos diz o Top 10 da Netflix. A vida secreta de Zoe tem ocupado os primeiros lugares nas preferências dos utilizadores do serviço de streaming no nosso País, atrás do sucesso do momento, que é a série francesa Lupin. Zoe Reynard (Sharon Leal) tem uma vida estável. Com uma carreira de sucesso, está casada com o homem que ama há largos anos e com quem tem três filhos. Mas Zoe tem um lado obscuro e insaciável, que passa pelo seu vício em sexo. Infiel ao marido, a protagonista entra em caminhos perigosos, quando se envolve com outros homens. À medida que vai intensificando os encontros sexuais, Zoe sente que é cada vez mais difícil conciliar as duas facetas da sua vida.

A vida sexual de Zoe é um sucesso em Portugal

Netflix revela quando chegam os novos episódios de Lupin

Desde que estreou, no dia 8 de janeiro, que a série francesa Lupin tem ocupado os primeiros lugares dos programas mais vistos na Netflix em Portugal. Se é daqueles que devorou os primeiros cinco episódios num ápice, saiba que vai ter que esperar um pouco para ver o que vai acontecer na vida sempre atribulada de Assane Diop. De acordo com a a Netflix, a segunda parte da primeira temporada vai estrear no verão e os novos cinco episódios já foram gravados.  “Há 25 anos, a vida do jovem Assane Diop sofreu uma profunda transformação quando o seu pai morreu após ser acusado de um crime que não cometeu. Agora adulto, Assane vai inspirar-se em ‘Arsène Lupin, Ladrão de Casaca'”, resume o serviço de streaming.

Leia ainda: 6 cenas de sexo que correram muito mal

Mas o sucesso de Lupin não se fica por Portugal. Segundo a Variety, a série francesa foi vista por 70 milhões de utilizadores nos primeiros 28 dias em que esteve disponível no serviço de streaming. Com estes números, bateu os 65 milhões de La Casa de Papel, durante o mesmo período. Segundo a Netflix, a produção gaulesa tem tido bastante audiência em países como o Brasil, Vietname, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, Polónia, Holanda, Filipinas e Suécia, entre outros.

 Foto: IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

05-02-2021



RELACIONADOS