50 Cent quer mudar-se para o Texas para não usar máscara

50 Cent quer mudar-se para o Texas para não usar máscara

Culto

50 Cent quer mudar-se para o Texas para não usar máscara

Após organizar festa em que os convidados não usaram máscara, 50 Cent diz que irá mudar-se para o Texas, estado que acaba com restrições à covid-19.

Artigo de Bruno Seruca

04-03-2021

Curtis Jackson III, que o mundo conhece como 50 Cent, é o protagonista da mais recente polémica que envolve um famoso e a pandemia de coronavírus. Sendo que desta história faz ainda parte Greg Abbott, o governador do Texas, nos Estados Unidos da América. E se estivéssemos a falar de ficção esta seria uma sequela pois não é a primeira vez que o rapper, ator e produtor vê o seu nome associado a controvérsias relacionadas com a covid-19.

Leia ainda: Dez anos depois, Rosamund Pike queixa-se do tamanho dos seios

Mas vamos por partes. Greg Abbott decidiu acabar com a obrigação do uso de máscara no Texas. Além disso, acabam-se também as restrições para o comércio. “Muitos proprietários de pequenas empresas têm vindo a sofrer para pagar as suas contas”, disse durante um discurso. “Isso tem de acabar. Agora é hora de abrir o Texas a 100%”, acrescentou. Esta decisão deu já origem a muitas críticas por ser considerada muito precoce. Existem também aqueles que apoiam a iniciativa. Como é o caso de 50 Cent.

“Estou a caminho do Texas, f***-se isto”

O artista recorreu às redes sociais para anunciar que irá mudar-se para aquele estado norte-americano. “Estou a caminho do Texas, f***-se isto”, escreveu. Convém salientar que 50 Cent sempre se mostrou contra o uso da máscara. Aliás, e como tínhamos mencionado no início do texto, existe uma outra polémica que liga o rapper à covid-19 e que aconteceu na altura do Super Bowl.

Não perca: Netflix garante thriller de ação com Liam Neeson e Laurence Fishburne

Nesse fim de semana, 50 Cent organizou uma festa que decorreu na Florida e na qual ninguém utilizou máscara. Algo que fez com que o artista fosse bastante criticado. “Esta não é a forma como deveríamos estar a celebrar o Super Bowl. Não é seguro nem inteligente. É estúpido. Vamos analisar isto detalhadamente e talvez acabe por custar a alguém mais do que 50 centavos”, publicou nas redes sociais Rick Kriseman, mayor de St. Petersburg, na Florida.

Carreira de sucesso

Depois de se destacar na música, 50 Cent tem construído uma carreira sólida no mundo da representação. Atualmente tem um filme em pré-produção e irá fazer parte de um videojogo. É também o produtor executivo da série For Life, que tem recebido críticas bastante positivas. Faz ainda parte do elenco deste formato da ABC.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-03-2021



RELACIONADOS