5 séries, com episódios curtinhos, para ver antes de ir para a cama

5 séries, com episódios curtinhos, para ver antes de ir para a cama

Culto

5 séries, com episódios curtinhos, para ver antes de ir para a cama

Umas mais recentes, outras mais antigas, a qualidade no entanto é transversal.

Artigo de Equipa Paraeles

14-02-2021

Por vezes só nos apetece ver algo rápido e light antes de irmos para a cama. O ideal é ter sempre como back up séries com episódios curtinhos para esses momentos. Na HBO, por exemplo, há muito por onde escolher. Umas mais recentes, outras mais antigas, a qualidade no entanto é transversal. Como não queremos que perca muito tempo à procura, deixamos neste artigo 5 sugestões de séries, com episódios curtos, e que são uma ótima companhia para ver antes de ir dormir.

Leia ainda: A série da Netflix que é um sucesso em sites pornográficos

Breeders

Descreve o paradoxo que é a parentalidade que, ora nos faz amar incondicionalmente os nossos filhos daqui até à lua, ora nos deixa irritados ao ponto de os querermos mandar para lá de vez.

Love Life

Anna Kendrick protagoniza esta série de comédia romântica sobre a viagem do primeiro ao último amor e de como os que se cruzam connosco ao longo desse percurso determinam quem somos, quando encontramos aquele alguém que é para sempre.

Trigonometry

Não é o triângulo amoroso habitual… Numa Londres dispendiosa, um casal com dificuldades financeiras abre o seu pequeno apartamento a uma terceira pessoa. Poderão eles encontrar uma nova forma de amar? Irá o mundo permitir?

Ramy

Oferece uma nova perspetiva que explora os desafios de um homem apanhado entre uma comunidade muçulmana que vê a vida como um teste mortal, e uma geração millennial que pensa que a vida não tem consequências. E lá pelo meio ainda tem o bónus de ver Mia Khalifa.

State of the Union

Uma série sobre relações contemporâneas. Cada episódio tem lugar num pub, mesmo antes da sessão semanal de terapia matrimonial de Louise e Tom.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-02-2021



RELACIONADOS