Os 30 Seconds to Mars vão deixar de ser um trio. O guitarrista da banda, Tomo Milicevic, anunciou em comunicado que vai deixar a banda de Jared Leto. No documento, partilhado pelo músico no Twitter, Tomo agradeceu o apoio dos fãs da banda, mas não avançou detalhes sobre os motivos que o levaram a abandonar o projeto.
“É uma coisa boa para todos”
“Quero agradecer ao Jared e ao Shannon por me darem o privilégio de fazer parte dos seus sonhos e por poder subir ao palco com eles durante tanto tempo. Vou-me lembrar com carinho dos nossos momentos juntos e vou-me lembrar desses dias, até ao fim, com amor no meu coração”, escreveu o o guitarrista.
Tomo Milicevic pediu ainda aos fãs para que não ficassem tristes com a situação. “É uma coisa boa para todos. Lembrem-se de uma coisa importante: a banda juntou-nos a todos, incluindo a mim”, disse ainda.
Os 30 Seconds to Mars ficaram agora restritos a apenas dois membros, os irmãos Leto, Jared e Shannon, ambos fundadores da banda, em 1998.
Os Leto têm duas datas marcadas para atuar no nosso País. A primeira a 11 de Setembro, no Pavilhão do Fórum Braga, e a segunda no dia seguinte, na Altice Arena, em Lisboa.
Leia o comunicado na íntegra:
— Uncle Tomo (@tomofromearth) 11 de junho de 2018
Foto: Reprodução Instagram