O Irlandês era um dos filmes mais aguardados do ano. Criou-se uma enorme expetativa em torno do filme que Martin Scorsese realizou para a Netflix. Não só pela história – assassinato de Jimmy Hoffa – mas também pelo elenco de luxo. Com destaque para Robert de Niro, Al Pacino e Joe Pesci, que saiu da reforma para entrar no projeto. Agora, os dados revelados pelo serviço de streaming provam que a longa-metragem está a ser um sucesso.
Junte-se a nós no Instagram
De acordo com a Netflix, 26,4 milhões de pessoas viram O Irlandês em apenas sete dias. Este número diz respeito a todos aqueles que viram pelos menos 70% do filme. Até porque a longa-metragem tem uma duração superior a três horas. Estes dados mostram que o filme, que teve um investimento de 146 milhões de euros e que está a ser apontado como forte candidato aos Óscares, é uma aposta ganha.
Leia ainda: Filme de Martins Scorsese é o mais recente candidato aos Óscares
A continuar assim, O Irlandês tem tudo para ser um dos filmes mais populares de 2019. Enquanto se aguardam as nomeações para os Óscares, o filme de Martin Scorsese conta já com cinco nomeações para os Globos de Ouro. Realce ainda para o facto de o filme ter estado em algumas salas de cinema em dezembro, arrecadando uma receita de 7,5 milhões de euros em todo o mundo. Este número ainda não está fechado.
Fotos: Reprodução IMDB