2020, o ano em que os super-heróis se destacam nas estreias mais aguardadas

2020, o ano em que os super-heróis se destacam nas estreias mais aguardadas

Culto

2020, o ano em que os super-heróis se destacam nas estreias mais aguardadas

De fevereiro a outubro, estão já agendadas diversas estreias de filmes em que o destaque vai totalmente para os super-heróis.

Artigo de Bruno Seruca

12-01-2020

Se é fã de super-heróis e se não perde as últimas novidades relacionadas com os universos Marvel e DC, este tem tudo para ser o seu ano. É certo que não podemos ignorar que no ano passado chegaram ao cinema filmes como Vingadores: Endgame e Joker, mas 2020 tem já a agenda bastante preenchida no que a estreias diz respeito. Por isso, se não quer perder nada, pegue num papel e numa caneta (ou na agenda do seu smartphone) e anote as datas em que vão estrear os aguardados filmes com personagens dos referidos universos.

Mulher-Maravilha 1984 é dos filmes mais aguardados do ano

Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)
Muitos são aqueles que defendem que o personagem de Margot Robbie foi a única coisa que correu bem em Esquadrão Suicida, que estreou em 2016. Quatro anos depois, estreia o filme em que Harley Quinn assume papel de protagonismo. Estreia em Portugal a 6 de fevereiro.

Em Bloodshot é Vin Diesel quem assume o papel de super-herói

Bloodshot
Os fãs de velocidade podem olhar para Vin Diesel como uma espécie de super-herói do universo automóvel. Papel que tem vindo a assumir ao longo dos filmes Velocidade Furiosa. Mas agora, o ator será mesmo um super-herói em Bloodshot. Os críticos defendem que podemos estar perante uma mistura entre Robocop e John Wick. Chega aos cinemas a 13 de março.

Viúva Negra
Neste filme é Scarlett Johansson que assume o papel de protagonismo. Isto depois de ter aparecido em diversos filmes, sempre com um destaque menor. Tendo em conta que a história tem lugar entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra do Infinito, prepare-se para uma aparição de Homem de Ferro. A estreia está marcada para 1 de maio.

Mulher-Maravilha 1984
Este é daqueles filmes que dispensa apresentações. Não só porque Gal Gadot tem estado irrepreensível no papel de protagonista, mas também porque o elenco desta longa-metragem é um verdadeiro luxo. Terá de esperar até 4 de junho para ver o filme.

Leia ainda: Série de Resident Evil é a nova aposta após sucesso de The Witcher

Venon 2
O sucesso do filme de 2018 acabou por ser uma agradável surpresa. O que faz com que não seja de estranhar que Venon tenha direito a um novo filme. Até porque o final do primeiro já tinha dado a entender o que o futuro reserva para o personagem de Tom Hardy. Nos Estados Unidos da América a estreia está marcada para outubro. Por cá não deverá ser muito diferente.

Eternals
Seis meses depois da estreia de Viúva Negra, a Marvel coloca outro filme no grande ecrã. Angelina Jolie e Richard Madden estão certos no elenco e poderá ver muitos personagens pela primeira vez no cinema. Só falta saber qual a data de estreia em Portugal.

A Disney+ também irá apostar em séries de super-heróis

The Falcon and the Winter Soldier
Não é apenas no grande ecrã que poderá ver produções dedicadas aos super-heróis. A Disney+ irá apostar em séries dedicadas a personagens que só tinham sido vistas em cinema. Como é o caso desta, que terá Anthony Mackie e Sebastian Stan como protagonistas. A estreia está marcada para o outono, altura em que o serviço de streaming já estará disponível em Portugal.

WandaVision
Este é mais um caso de uma aposta da Disney+. E mais uma vez, estamos a falar de personagens só vistos em cinema. Fala-se numa sitcom e os fãs estão bastante expetantes em relação ao que aí vem. Também deverá estrear quando o serviço já estiver disponível em Portugal, algo que deverá acontecer algures no final de março, início de abril.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

12-01-2020



RELACIONADOS