As séries de televisão são uma aposta cada vez mais frequente em todo o mundo. E existem casos de grande sucesso que estão bem presentes na memória de todos. “Lost”, “Dexter”, “A Guerra dos Tronos”, “Narcos” e “A Casa de Papel” são apenas alguns exemplos de projetos que conquistaram fãs em todo o mundo. Os críticos ficaram rendidos e os fãs nunca pararam de pedir mais episódios.
Leia ainda: Primeiras imagens da segunda temporada de The Last of US deixam fãs apreensivos: “Vou chorar”
Mas por cada caso de sucesso existem muitos projetos fracassados. Ainda que em alguns casos não se perceba bem porquê. O paraeles juntou 15 séries de televisão que não duraram uma temporada. Existem até casos em que apenas um ou dois episódios foram emitidos. E desengane-se se pensa que lhe vamos dar a conhecer séries feitas por desconhecidos pois atores consagrados fazem parte destes casos de insucesso televisivo.
Percorra a galeria e conheça 15 séries de televisão que não duraram uma temporada.
Fotos: Reprodução IMDB e DR
Siga o ParaEles no Instagram

1/15
“Doubt” | A estrela Katherine Heigl era um dos grandes nomes da série da CBS. Estreou em fevereiro do ano passado, mas apenas dois episódios foram emitidos. O resto da série acabou por ir para o ar somente no verão do mesmo ano.
2/15
“Freaks and Geeks – A Nova Geração” | Remonta a 1999 e tinha no elenco jovens como James Franco, Jason Segel e Seth Rogen e tinha Judd Apatow na produção. A série foi cancelada pela NBC, algo que ainda hoje muitos fãs não perdoam nem percebem.
3/15
“Anjos de Charlie” | Foi uma série de gigantesco sucesso nos anos 70 e daí resultaram dois filmes igualmente bem-sucedidos. O mesmo já não se pode dizer da série que estreou em 2011. Foram feitos 8 episódios mas a ABC passou 7.
4/15
“Ghosted” | Mais uma série recente. Craig Robinson e Adam Scott faziam antever um caso sério de sucesso numa série que brinca com “Ficheiros Secretos”. O arranque não foi o melhor e a série não teve tempo para mostrar um eventual melhor potencial.
5/15
“The Beautiful Life: TBL” | Surgiu em 2009 e tinha Ahston Kutcher como um dos criadores. Mischa Barton era uma das estrelas, mas a verdade é que apenas dois episódios foram emitidos. O resto da série acabou no YouTube.
6/15
“Luck” | Foi em 2011-2012 que Dustin Hoffman fez parte de uma série que girava em torno do universo das corridas de cavalos. Neste caso, foram as denúncias de que os animais eram maltratados nos bastidores que fizeram com que a HBO colocasse um ponto final no projeto.
7/15
“The Playboy Club” | Homens poderosos que vestem fato são sinal de sucesso em alguns casos. Mas nem sempre é assim. E esta série, de 2011, é exemplo disso com a NBC a passar apenas três episódios.
8/15
“We Are Men” | Mais um caso de um produto de qualidade que não tem tempo para crescer. Kal Penn era uma das estrelas, mas nem isso importou para a CBS que emitiu dois (de 11) episódios.
9/15
“Selfie” | John Cho é um dos atores clássicos de “American Pie” que ajudou a celebrizar o termo MILF. Sobre isso falaremos noutra altura mas sobre a série, a suposta legião de fãs que tinha acabou por não ser suficiente para que não fosse cancelada.
10/15
“Emily´s Reasons Why Not” | Poderá recordar-se de Heather Graham do primeiro filme da trilogia “Ressaca”, mas a atriz também foi protagonista desta série da ABC que foi para o ar em 2006. Estavam feitos sete episódios, mas só um foi passado na televisão. Quem estiver interessado em descobrir como era a série, poderá encontra-la no YouTube.
11/15
“Emily´s Reasons Why Not” | Poderá recordar-se de Heather Graham do primeiro filme da trilogia “Ressaca”, mas a atriz também foi protagonista desta série da ABC que foi para o ar em 2006. Estavam feitos sete episódios, mas só um foi passado na televisão. Quem estiver interessado em descobrir como era a série, poderá encontra-la no YouTube.
12/15
“Of Kings and Prophets” | A ideia passava por ser uma resposta forte ao sucesso gerado por “A Guerra dos Tronos”. O orçamento era generoso, mas existiram muitas alterações criativas durante a produção. A má estreia e um mau segundo episódio ditaram o destino da série. Algo que aconteceu em 2016.
13/15
“Viva Loughlin” | Quem diria que uma série protagonizada por Hugh Jackman e Melanie Griffith seria um fracasso. Dois maus episódios acabaram com esta série em 2007.
14/15
“Pulseiras Vermelhas” | Acreditava-se que Octavia Spenser seria um caso sério de sucesso numa série passada num hospital pediátrico. A Fox acabou por passar 10 episódios em 2014. Os últimos três só foram emitidos no ano seguinte.
15/15
“South of Sunset” | A CBS apenas passou um episódio deste drama policial protagonizado por Glenn Frey. Isto foi em 1993 e ainda hoje não existe uma explicação para o sucedido.
Siga o ParaEles no Instagram
