Com base nos valores comuns associados ao desporto e a um estilo de vida saudável, a Yogoody e o Sport Lisboa e Benfica unem esforços e apresentam um kit adepto pensado especialmente para os sócios e fãs dos encarnados. Desta parceria nasce um pack exclusivo, e de edição limitada, que conta com os três sabores Yogoody, um shaker personalizado e ainda um cachecol oficial do Benfica.
Leia ainda: Aprenda a descobrir se o smartphone está a ser espelhado e alvo de ataque
A aposta da Yogoody e do Sport Lisboa e Benfica já está no mercado, com os adeptos do clube a poderem saborear as bebidas de banana, morango e caffè latte com direito ainda a acessórios personalizados. “É muito gratificante estar ao lado do Benfica e assumir o papel de parceiro oficial de um dos maiores clubes do mundo. É o reconhecimento da qualidade e do sentido prático da Yogoody, indo ao encontro de todos os apaixonados pelo emblema encarnado que se revêm num estilo de vida ativo e saudável”, explica Anabela Ferreira, CEO da startup portuguesa.
Marca quer revolucionar a forma de consumir iogurte
Criada em 2022, a Yogoody é uma marca portuguesa que quer revolucionar a forma de consumir um alimento secular: o iogurte. Apresentando-se como uma alternativa aos tradicionais iogurtes líquidos, a fórmula inovadora de Yogoody apresenta um conjunto de vantagens práticas incontornáveis. Por se apresentar em saquetas em pó dispensa o uso de frigorífico, marcando pontos no capítulo da sustentabilidade – não só pelo lado energético como também pelo facto de apresentar um prazo de validade alargado. Requerendo apenas a adição de água é preparada em instantes – usando um simples shaker – uma bebida cremosa e aveludada sem adição de açúcar com culturas de iogurte, probióticos, fibras prebióticas, proteína e baixo teor de gordura.
Fotos: DR