A nova campanha promocional do vinho Plexus, com o mote “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem. Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho.
A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.
Os vinhos Plexus Espumantes Gaseificados Branco e Rosé podem ser consumidos como aperitivo, acompanham bem peixes grelhados e marisco.
Facebook Plexus - https://www.facebook.com/vinhoplexus
Instagram Plexus - https://www.instagram.com/plexuslovers
Fundada em 1954, a Adega Cooperativa do Cartaxo tem raízes na região demarcada do Tejo com uma forte tradição vitivinícola.
Em 2014 foi distinguida com o estatuto de PME Excelência pelo segundo ano consecutivo. Neste mesmo ano a Revista Vinhos atribuiu-lhe o prémio de Adega Cooperativa do Ano.