Este Lamborghini Aventador já foi um Honda Accord

Este Lamborghini Aventador já foi um Honda Accord

Consumo

Este Lamborghini Aventador já foi um Honda Accord

As réplicas de super-carros são cada vez mais comuns. Esta em particular, de um Lamborghini Aventador, é incrivelmente surpreendente.

Artigo de Equipa Paraeles

21-01-2019

Quase tão popular como as transformações de carros – que são motivo de um sem número de programas de televisão – estão também as réplicas de carros. Neste caso, não falamos nas já populares réplicas chinesas de modelos como o Bugatti Chiron ou o Mercedes-AMG G63 6×6, mas antes daqueles trabalhos cada vez mais comuns de transformar carros “comuns” em modelos de luxo.

Pode-lhe parecer estranho e não estar de todo familiarizado com o fenómeno, mas saiba que é cada vez mais comum. Aliás, são vários os vídeos no Youtube, com milhões de visualizações, que demonstram estas mesmas transformações. A mais recente obra do género a ver a luz do dia foi um Lamborghini Aventador, que na verdade é um Honda Accord.

Junte-se a nós no Instagram:

 

Motor e suspensões sem alterações

A difícil missão de transformar o Honda Accord num Lamborghini Aventador coube à equipa da “Executive Modcar Trendz”. O trabalho, ainda que não consiga replicar na perfeição certos detalhes do modelo do “touro italiano”, consegue aproximar-se. Quase de forma assustadora ao original (à vista desarmada, claro).

O tom laranja “Arancio Argos” da Lamborghini foi replicado quase na perfeição e as próprias ópticas, dianteiras e traseiras, revelaram-se muito semelhantes às originais. Evidentemente, que pormenores técnicos como o motor e as suspensões continuam a ser as do Honda Accord.

No geral, o trabalho final parece ter-se aproximado suficientemente do original da Lamborghini para enganar alguns condutores um pouco mais distraídos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-01-2019



RELACIONADOS