The Freestyle, o novo projetor da Samsung para ver conteúdo onde quer que esteja

The Freestyle, o novo projetor da Samsung para ver conteúdo onde quer que esteja

Consumo

The Freestyle, o novo projetor da Samsung para ver conteúdo onde quer que esteja

O The Freestyle, o novo dispositivo de entretenimento da Samsung, foi desenhado para que qualquer pessoa possa expressar os seus gostos e interesses de uma forma mais versátil em todas as divisões da casa ou mesmo fora dela.

Artigo de Equipa Paraeles

31-01-2022

Os utilizadores estão a explorar cada vez mais formas para se expressarem e mostrar a sua personalidade. O The Freestyle, o novo dispositivo de entretenimento da Samsung, foi desenhado para que qualquer pessoa possa expressar os seus gostos e interesses de uma forma mais versátil em todas as divisões da casa ou mesmo fora dela. São muitas as pessoas em todo o Mundo que alteraram o seu estilo e forma de viver. Serem mais livres e expressar a sua identidade a partir de qualquer local e de todas as formas é o objetivo. Todos partilhamos esse desejo de sermos donos das nossas vidas e termos a possibilidade de escolher aqueles equipamentos que nos ajudam a alterar as tradicionais rotinas, sem limites físicos.

Leia ainda: Huawei P50 Pocket, o smartphone dobrável que combina design e tecnologia de ponta

The Freestyle, o novo projetor da Samsung para ver conteúdo onde quer que esteja

O The Freestyle é portátil e não requer qualquer tipo de suporte, pelo que pode ser ajustado para projetar a partir de qualquer ângulo. Desta forma, a melhor qualidade de ecrã pode ser experienciada em qualquer lugar. “Trabalhámos na criação de uma forma que pudesse ser adaptada a todos os tipos de utilizações e locais”, explica Chulyong Cho, um dos designers envolvidos no desenvolvimento do equipamento. Ao contrário dos projetores quadrados convencionais, a base do Freestyle pode rodar até 180 graus para mostrar imagens de alta qualidade em qualquer superfície – numa mesa, no chão, nas paredes ou mesmo no teto – sem a necessidade de um ecrã.

Veja também: Apple retira funcionalidade do iPhone 13

O The Freestyle também conta com a função de keystone automático, que mostra um ecrã em 16:9 em qualquer superfície sem distorção. O projetor inclui focagem automática para assegurar uma imagem mais nítida e para evitar qualquer inconveniente na experiência de visualização. Esta funcionalidade possibilita que a tela seja reproduzida a partir de diferentes posições em que o projetor se encontra. Numa época em que exibimos cada vez mais uma multiplicidade de estilos e facetas distintas na nossa vida quotidiana, o The Freestyle adapta-se a toda esta nova realidade. Por exemplo, o projetor pode transformar-se numa lâmpada de ambiente subtil, ao gosto de cada pessoa, quando não está a consumir qualquer conteúdo.

Para todos os tipos de utilização e gostos

O The Freestyle é feito de um material de borracha lisa para proteger o produto e torná-lo mais fácil de utilizar.  Além disso, o form factor do The Freestyle torna-o um dispositivo muito versátil, capaz de se adaptar a qualquer estilo de vida ou espaço. Aqueles que gostam de acampar podem levá-lo em segurança e facilmente durante uma viagem. Para quem quiser levar o The Freestyle para qualquer lugar não tem de se preocupar em carregar, graças ao recurso de baterias externas (powerbanks) que suportam saída USB-PD e 50W/20V ou superior. Contudo, para aqueles que preferem mantê-lo em casa e transformar qualquer divisão num espaço multimédia, podem fazê-lo com a função de exposição ambiente. Finalmente, os amantes de festas podem aproveitar a ampla gama de modos de iluminação do projetor para criar a atmosfera perfeita para a próxima reunião de amigos.

 Percorra a galeria e veja mais fotos do The Freestyle, o novo projetor da Samsung.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

31-01-2022



RELACIONADOS