Chegou ao mercado há menos de três meses e destaca-se por ser 100% portuguesa. Falamos da The Captain Socks, uma marca online nacional que já está a comercializar as meias para mais de 10 países. A inspiração da marca é o dia a dia e as meias são ideais para o homem moderno, sofisticado e que não tem receio de quebrar as regras.
A primeira edição conta com seis modelos, disponíveis em duas cores. The Barbershop, com o símbolo de barbearia e o bigode, Fitness Motivation, numa clara alusão à prática desportiva em ginásio, Cheers, para os amantes de Vinho do Porto e em referência à cidade onde a marca foi criada, Coffee Break, quem não anseia por um, Fly Away, para se inspirar nas próximas viagens e The Lighthouse, para estar sempre bem vestido no caminho que irá percorrer.
Junte-se a nós no Instagram
As meias da The Captain Socks são desenhadas por Tiago Monteiro, que também é o fundador da marca. Tiago defende “a criação de meias enquanto espelho dos hobbies, paixões ou ocupações masculinas, daí a escolha dos ícones que são representados, sempre de uma forma minimalista.”
O produto é 100% português, desde o design à produção. A The Captain Socks apresenta ainda uma coleção de meias mais simples, para os clientes que não pretendem calçar meias com padrão, mas que não são alheios ao uso de cores para dar um toque final especial a cada look. Pode comprar as meias aqui.
Percorra a galeria e fique a conhecer as apostas da The Captain Socks.
Fotos: DR