Está sempre com o telemóvel sem bateria e não consegue encontrar uma explicação? A culpa pode estar na aplicação da Netflix que tem instalada no seu aparelho. Uma empresa de telecomunicações afirma que a aplicação da plataforma de streaming está a consumir bateria em demasia, mesmo não estando a ser usada.
Junte-se a nós no Instagram
Atualizar aplicação da Netflix deve resolver problema
Segundo a Mobile Enerlytics, alguns aparelhos estão a ter dificuldade em gerir a aplicação, deixando-a a consumir bateria em segundo plano. O problema está a ser verificado em smartphones com versões mais antigas do Android. Alguns utilizadores cujos aparelhos funcionam com a versão 6.0.1 do Android (Marshmallow) reportaram um gasto de cerca de 20% da bateria com a aplicação da Netflix em segundo plano.
Leia também: Huawei Mate 20 X 5G chega à Europa em junho, mas vêm aí más notícias
A solução, ao que tudo indica, parece já ter sido encontrada. Caso seja um dos utilizadores que se deparou com este problema, deve atualizar a app da Netflix, e isto porque, segundo relatos de outros utilizadores, a a versão 7.8.0 em Android parece resolver o problema.