Muito tem dado que falar o lançamento do Huawei Mate XT, aquele que é o primeiro smartphone tridobrável do mundo. Lançado apenas no mercado chinês por um valor de 2.500 euros, o telemóvel tem uma procura tão elevada que existem vendas a serem feitas acima dos 10 mil euros. E se acha que este valor é elevado, prepare-se para o que aí vem.
Leia ainda: O primeiro telemóvel tridobrável que pode custar 12.600 euros
O Huawei Mate XT acaba de ganhar uma versão cujo preço pode chegar aos impressionantes 13,7 milhões de euros. Trata-se de uma criação especial, e limitada, da autoria da empresa de acessórios de luxo Caviar. Que há muito habituou os consumidores a dar uma nova vida, com muito mais luxo, aos smartphones de que todos falam. E que são também sucessos de venda nos mais diversos mercados.
Pele de crocodilo e ouro
Neste caso específico, tamos a falar de um modelo disponível em negro e dourado. Vão ser feitas apenas 88 unidades de cada. A versão em negro conta com pele de crocodilo e pormenores em ouro. Já o modeo dourado destaca-se pelo ouro de 24 quilates. Se é verdade que são versões que têm tudo para seduzir qualquer consumidor, é justo dizer que não estão ao alcance de todos. Pois os interessados vão ter que abrir, e bem, os cordões à bolsa.
Fotos: DR