Tag Heuer 45 Connected Modular Full Diamond é o smartwatch mais caro do mundo

Tag Heuer 45 Connected Modular Full Diamond é o smartwatch mais caro do mundo

Consumo

Tag Heuer 45 Connected Modular Full Diamond é o smartwatch mais caro do mundo

Relógio é adornado com 589 diamantes e tem um preço de aproximadamente 156 mil euros.

Artigo de Bruno Seruca

13-09-2018

Numa altura em que os smartwatches começam a conquistar o mercado, existem inovações que vão muito além das caraterísticas técnicas dos diferentes modelos. Se há quem não resista às funções disponíveis, outros ficam rendidos ao luxo. Se faz parte do segundo grupo, prepare-se para ficar apaixonado pelo Tag Heuer 45 Connected Modular Full Diamond, aquele que é o smartwatch mais caro do mundo.

O Tag Heuer 45 Connected Modular Full Diamond vem com 512 MB de memória

Não é costume associar este tipo de relógios ao luxo, o que faz deste modelo algo ainda mais apetecível. O Tag Heuer 45 Connected Modular Full Diamond conta com uma caixa de 45 mm trabalhada a partir de ouro branco polido de 18k. A moldura do relógio, bem como a bracelete contam com 589 diamantes. O ecrã é AMOLED com uma resolução alta de 400×400. Conta ainda com 512 MB de memória e 4 GB de armazenamento. O sistema operativo é o Android Wear TM.

Sendo um relógio modular, permite que o ecrã inteligente seja trocado por uma cabeça de relógio mecânica. O Tag Heuer 45 Connected Modular Full Diamond nasce de uma parceria da Tag Heuer com a Intel e Google. Se já está rendido até aqui, fique a saber que necessita de gastar aproximadamente 156 mil euros para ser dono de um dos exemplares do smartwatch mais caro do mundo.

 

Artigo de
Bruno Seruca

13-09-2018



RELACIONADOS