A Swatch elegeu a sua nova coleção de relógios Flymagic para estrear a inovadora espiral antimagnética
NivachronTM, módulos de fino acabamento e uma estrutura do sistema de rodas de engrenagens que saltam à vista no mostrador. Isto graças à massa oscilante transparente do movimento. Há também uma outra novidade Swatch neste modelo. O ponteiro dos segundos roda no sentido contrário ao convencional.
A coleção Flymagic é a primeira a integrar uma espiral do balanço NivachronTM, fabricada com uma liga de titânio recém-desenvolvida. Os campos magnéticos podem ter um efeito adverso sobre o comportamento do movimento dos relógios mecânicos e, em resposta, a espiral NivachronTM reduz em mais de dez vezes estas influências prejudiciais, dependendo do tipo de movimento.
Swatch estreia inovadora espiral antimagnética
Esta componente de fabrico integralmente suíço também suporta variações de temperatura de maneira eficaz e oferece resistência ao choque, que contribui para melhorar significativamente a sua precisão cronométrica. No futuro, todos os modelos Sistem51 virão equipados com a espiral NivachronTM.
Leia ainda: O luxuoso relógio que Cristiano Ronaldo pôs nas bocas do mundo
As suas caixas de 45 mm de aço ou de aço com tratamento PVD permitem ver o movimento invertido através de um vidro de safira com tratamento antirreflexo. Todos os modelos apresentam-se com uma bracelete de borracha e duas em pele.
A coleção Swatch Flymagic estreia-se assim com uma edição de 3 modelos limitados a 500 peças de cada no mundo inteiro, e com apenas 7 peças de cada em Portugal. Os relógios têm um PVP de 1.500€ e vão estar à venda na Boutique dos Relógios Plus Art Avenida.