Spry, o drone que vai consigo para debaixo de água

Spry, o drone que vai consigo para debaixo de água

Automundo.pt

Spry, o drone que vai consigo para debaixo de água

Há muito que os drones conquistaram os céus, mas o Spry funciona debaixo de água.

Artigo de Bruno Seruca

01-10-2018

Os drones já conquistaram os amantes de desportos ao ar livre que usam este gadget para gravar as mais diversas atividades recorrendo a perspetivas épicas que garantem vídeos que conquistam todos os amigos e são um sucesso nas redes sociais. Mas agora são os adeptos dos desportos aquáticos que podem recorrer a este drone específico para registar todos os momentos das suas aventuras debaixo de água. Isto sem correr o risco de estragar o aparelho por causa da água.

Até agora o tendão de Aquiles dos drones era a água, lacuna que será resolvida com o Spry, o drone da SwellPro. Inicialmente, a marca criou diversos modelos que tinham a capacidade de posar na água, de modo a captar imagens à superfície. Agora, o fabricante chinês foi mais além com este modelo. Além de posar na água, está preparado para ficar totalmente submerso, sem sofrer qualquer dano.

O Spry estará disponível em dezembro

O Spry, totalmente à prova de água, pode ficar submerso durante algum tempo, de modo a captar momentos incríveis debaixo de água. De acordo com a marca, o aparelho voa a uma velocidade de 70 km/h, o que significa que é ideal para acompanhar as suas atividades. A câmara é de 12 megapixels e o vídeo 4K a 30 frames por segundo. É comandado através de um comando à prova de água que transmite a imagem da câmara do drone.

Através do modo GPS é possível recorrer a modos como voltar a casa e modo órbita, sendo que sem piloto automático o piloto consegue atingir a velocidade máxima e realizar movimentos acrobáticos que são sinónimo de grandes imagens. Se já está a pensar no Natal, pode pedir este drone ao Pai Natal pois só estará disponível em dezembro, com o preço a rondar os 776 euros. Quem o encomendar já poupa algum dinheiro pois custa apenas 664 euros.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

01-10-2018



RELACIONADOS