Furiosos com a Sony, gamers exigem novos jogos gratuitos

Furiosos com a Sony, gamers exigem novos jogos gratuitos

Consumo

Furiosos com a Sony, gamers exigem novos jogos gratuitos

Subscritores do serviço PS Plus estavam à espera de dois grandes jogos gratuitos e acabaram revoltados com os títulos oferecidos pela Sony.

Artigo de Bruno Seruca

04-05-2020

Certamente que já se terá cruzado com alguns memes que se destacam por duas imagens. Uma referente à expetativa, outro sobre a realidade. E isto é o que poderá ser feito agora com a Sony e com os gamers que são subscritores do serviço PS Plus. Que, entre outras coisas, permite que os jogadores tenham acesso a dois jogos gratuitos todos os meses. Para chegar ao meme é necessário algum contexto.

Junte-se a nós no Instagram

Na expetativa, os gamers estavam a contar com dois grandes jogos para maio. Até porque existiu uma alegada fuga de informação a dar conta de que os jogos deste mês seriam Dying Light e Dark Souls Remastered. Títulos que entusiasmaram, e muito, os jogadores. Ou seja, a expetativa era a de passar tempo com dois grandes jogos. Agora, vamos à realidade. Os jogos gratuitos disponibilizados pela Sony acabaram por ser Farming Simulator 19 e Cities: Skyline.

Leia ainda: Assassin’s Creed Valhalla é o novo título da popular saga de jogos

Aqueles que estavam a contar com dois títulos de excelência acabaram por se sentir defraudados com os jogos a que acabaram por ter acesso. Não só pela fuga de informação, mas também pelo facto de os últimos jogos oferecidos terem sido Uncharted 4 e Dirt rally 2.0. A desilusão é tanta que até já existe uma petição a exigir novos jogos gratuitos. Principalmente numa altura em que muitas pessoas estão fechadas em casa, tendo a PlayStation 4 como uma das formas de ocupar o tempo. Até ao momento a petição conta já com mais de 14 mil assinaturas. Quanto à Sony, ainda não reagiu às manifestações de desagrado dos fãs.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-05-2020



RELACIONADOS