A eterna questão: “É sapatilhas ou ténis?” tem finalmente uma resposta, e vinda diretamente do Porto. Abriu na cidade invicta o paraíso para todos os amantes deste tipo de produtos. Os donos podiam tratar os ténis e as sapatilhas por tu, mas preferiram usar o termo inglês “sneakers”.
Cientes da crescente popularidade do calçado desportivo em Portugal, resolveram criar um verdadeiro santuário dedicado a esta paixão. Uma decisão arrojada que se observa também no nome escolhido para o espaço: “bae” (before anyone else), qualquer coisa como “primeiro que todos” em português.
Loja de vestuário desportivo que é também um museu
A ideia foi criar um espaço premium de streetwear e sportswear, oferecendo aos clientes a possibilidade de comprar os produtos mais exclusivos das marcas mais conhecidas, como a New Balance, a Adidas e a Reebok.
O conceito, que nasceu no berço da Nação, em Guimarães, correu tão bem que foi replicado agora no Porto, mas com um bónus para deixar os crentes nesta religião completamente rendidos: um museu com vários modelos expostos que vão desde os anos 60 ao final dos 90.
A nova loja abriu no topo da Rua 31 de Janeiro
Fotos: Facebook