Rolex apresenta nova versão de relógio clássico

Rolex apresenta nova versão de relógio clássico

Consumo

Rolex apresenta nova versão de relógio clássico

O modelo da Rolex permite ao seu dono ter dois fusos horários diferentes, a bracelete é de jubileu, com cinco filas, em tons de prata, e é composto por duas tonalidades: o vermelho e o azul.

Artigo de Equipa Paraeles

30-03-2018

Um relógio não serve apenas para ver as horas. Nada disso. É uma peça importante no estilo de um homem, um acessório tão obrigatório como usar cinto nas calças, mesmo que estas lhe estejam boas. Há relógios para todos os gostos e carteiras e, o importante, é que a sua escolha faça fit com o resto do seu look.

Os relógios da Rolex não são para todos os bolsos, nem estilos, mas são certamente peças de relojaria que impressionam mesmo aqueles que gostam de ter os pulsos livres de qualquer peso.

Foi durante o Baselworld, o evento que todos os anos tem lugar em Basileia, na Suíça, que o novo menino bonito da Rolex deu nas vistas. Falamos do Oyster Perpetual GMT-Master II, modelo que foi lançado pela primeira em 1955 e cujo target eram os pilotos de linhas aéreas, só que rapidamente tornou-se num acessório desejado por todos os homens.

Com ele no pulso, pode mergulhar até 300 metros de profundidade.

Agora, 63 anos depois de se ter apresentado ao mundo, recebe uma atualização de topo. O modelo da Rolex permite ao seu dono ter dois fusos horários diferentes, a bracelete é de jubileu, com cinco filas, em tons de prata, e é composto por duas tonalidades: o vermelho e o azul.

Com ele no pulso, pode mergulhar até 300 metros de profundidade, sem se ter que preocupar se ele aguenta ou não, e é à prova de arranhões. De acordo com o site Watchtime, o Oyster Perpetual GMT-Master II está avaliado em cerca de 7. 500 euros.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-03-2018



RELACIONADOS