Ao comprar um relógio da Bremont poderá conduzir um Jaguar clássico

Ao comprar um relógio da Bremont poderá conduzir um Jaguar clássico

Consumo

Ao comprar um relógio da Bremont poderá conduzir um Jaguar clássico

Jaguar assinala 60º aniversário do mítico E-Type com duas parcerias especiais, uma em forma de relógio de luxo e outra de uísque de 30 anos.

Artigo de Bruno Seruca

19-03-2021

Apenas seis pessoas, com contas bancárias bastante recheadas, é que vão ter a oportunidade de comprar um Jaguar E-Type coupe remodelado pela Jaguar Classic naquela que é conhecida como a 60 E-Type Collection. Ainda assim, não existem motivos para que fique de fora das celebrações do 60º aniversário daquele que é visto como um dos carros mais bonitos de todos os tempos. Até porque tem ao seu dispor uma caixa especial com relógios da Bremont e garrafas de uísque Glenturret.

Leia ainda: Bugatti e Jacob & Co. criam relógio de luxo que custa perto de 826 mil euros

A marca britânica irá criar 120 relógios que vão buscar inspiração ao famoso bólide da Jaguar. Estes vão estar disponíveis em verde e cinza, as cores com que o carro fez a estreia no salão automóvel de Genebra, na Suíça, em 1961. Cada relógio é acompanhado do primeiro cronómetro de rali da Bremont. Esta caixa tem um preço aproximado de 12 mil euros e a compra garante ainda uma viagem até Conventry, em Inglaterra, para conduzir três clássicos E-Type da Jaguar.

Os relógios custam perto de 12 mil euros e dão direito a conduzir três carros da Jaguar

Por sua vez, a Glenturret, a destilaria mais antiga da Escócia, está a oferecer 265 garrafas de uísque. Com um mínimo de 30 anos de envelhecimento. E que também assinalam o aniversário do icónico carro da Jaguar. Cada uma tem um preço aproximado de 1750 euros. São garrafas de edição limitada que chegam ao cliente numa caixa de madeira personalizada. Que conta ainda com um livro personalizado e um porta-chaves.

Fotos: Jaguar

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

19-03-2021



RELACIONADOS