A Reebok recupera um ícone dos anos 70, o Aztec, uma das mais célebres e lendárias silhuetas de corrida da marca. E trá-la de volta ao século XXI com o lançamento dos novos Classic Leather Aztec e Aztec Princess. O Classic Leather Aztec tem todas as características que fizeram do Aztec original o melhor calçado de corrida. Combinando-as com outra das mais lendárias silhuetas de corrida da Reebok, a de Classic Leather. Da fusão destas duas silhuetas de corrida retro, surge um novo estilo contemporâneo que transcende as pistas de atletismo.
Leia ainda: Este smartwatch tem uma autonomia de 25 dias e quer ir consigo para todo o lado
A parte superior mistura camurça e nylon, recriando o aspeto e a textura dos sapatos de corrida dos anos 70. Acrescenta-se a isso uma sola de salto alto em cores arrojadas. E o resultado é um sapato inspirado na corrida, criado para um estilo de vida contemporâneo em constante evolução.
Reebok reinventa as suas raízes de running com nova coleção
Ainda em julho, a Reebok trará de volta os Aztec Princess, que primam por ter uma silhueta clássica destinada às mulheres. O novo design deste sapato combina os detalhes mais apreciados nos modelos Aztec com um salto subtilmente feminino e uma combinação de cores que inclui giz macio, verde ardósia, laranja ensolarado e branco.
Veja também: Lenovo apresenta dois novos portatéis gaming low-cost
Para além do lançamento do Classic Leather Aztec e da Aztec Princess, a Reebok continua a desenvolver o seu rico património de running com o relançamento do Aztec 79, também este mês. Toda a coleção apela às raízes em running da Reebok, combinando tradição e um estilo original “OG”. Os Reebok Classic Leather Aztec e a Aztec Princess estarão disponíveis no site da marca com o preço de €89,95.