Reebok recupera modelo icónico dos anos 90

Reebok recupera modelo icónico dos anos 90

Consumo

Reebok recupera modelo icónico dos anos 90

O modelo Aztrek, criado em 1993 por Christian Tresser, trouxe uma reputação lendária à Reebok e ainda hoje mantém as características do modelo original.

Artigo de Equipa Paraeles

09-10-2018

Reebok Classic continua a desafiar os amantes da marca a “Escolher um Caminho Diferente” (Take a Different Path)”, explorando e revivendo o estilo dos anos 90 com o lançamento da nova coleção Aztrek. A reintrodução deste modelo marca a tendência outono/inverno 2018, trazendo aos dias de hoje o espírito arrojado dessa época. A coleção conta com a parceria do rapper americano Lil Yachty.

Lil Yachty é reconhecido por ter revolucionado o hip-hop devido à sua extraordinária capacidade de quebrar barreiras artísticas e misturar estilos musicais. Junta-se, por isso, a vários outros artistas como Anais Gallagher, DJ Oneman e Portia Ferrari na campanha da Reebok “Take a Different Path”, onde personificam a atitude ousada dos anos 90, ao mesmo tempo que a redefinem, através das suas próprias personalidades e convicções, estimulando as próximas gerações a criar o seu próprio estilo.

Lil Yachty é reconhecido por ter revolucionado o hip-hop

O modelo Aztrek, criado em 1993 por Christian Tresser, trouxe uma reputação lendária à Reebok e ainda hoje mantém as características do modelo original: plataforma alta, tecnologia Hexalite e cores vibrantes, que fundem inovação e funcionalidade, num calçado com estilo único e retro.

Esta nova coleção traz o melhor dos dois mundos: as linhas atléticas dos anos 90 e a estética da atualidade. Revestidos com uma malha branca brilhante e micro-camurça sintética, os Aztrek possuem pormenores em tons de vermelho, preto e pontos refletores. Um modelo que, juntamente com Lil Yachty, celebra a crescente superação de expetativas e a originalidade, neste outono/inverno.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

09-10-2018



RELACIONADOS