Reebok Nano X1 Grow, o modelo para se superar a cada repetição

Reebok Nano X1 Grow, o modelo para se superar a cada repetição

Consumo

Reebok Nano X1 Grow, o modelo para se superar a cada repetição

O modelo foi desenhado para oferecer a durabilidade e o estilo necessário para superar os limites tanto da versatilidade como do movimento, mantendo sempre bem presente a ideia da sustentabilidade.

Artigo de Equipa Paraeles

18-10-2021

A Reebok apresentou o modelo Nano X1 Grow. Desenhado a partir de materiais reciclados e orgânicos, tem como objetivo incentivar os consumidores a dar um passo em frente na construção de um futuro mais “em forma”, tanto para eles como para o planeta. Criado há mais de 10 anos tendo por base as necessidades dos atletas dentro da box, a Reebok não deixou nunca de apostar na evolução do Nano, adaptando-o tanto às novas necessidades da comunidade fitness como ao compromisso da marca com o ambiente.

Leia ainda: 5 motivos para começar a correr ainda hoje

Desta forma, o Nano X1 Grow é uma das versões mais requintada da popular gama de sapatos de treino. Direcionado a um público que pretende levar um estilo de vida que aposta na proteção do planeta, o Nano X1 Grow foi desenhado para oferecer a durabilidade e o estilo necessário para superar os limites tanto da versatilidade como do movimento, mantendo sempre bem presente a ideia da sustentabilidade.

O modelo Reebok Nano X1 Grow tem novos detalhes tecnológicos

Assim, o Nano X1 Grow é o modelo sustentável por excelência da Reebok de treino de alto rendimento, constituído com materiais 100% livres de produtos de origem animal e fabricado com, pelo menos, 50% de materiais de origem vegetal. Os materiais usados pela Reebok nos sapatos sustentáveis permitem chegar mais perto dos objetivos da marca: criar soluções inovadoras que contribuem tanto para cuidar do planeta como para melhorar o rendimento físico.

Veja também: Descubra como queimar 20 mil calorias por mês sem sair de casa

O Nano X1 Grow tem como objetivo superar todas as expectativas a partir de novos detalhes tecnológicos que permitem manter o seu lugar primário dentro da comunidade de alta competição, uma vez que aposta em materiais inovadores. Dentro dos seus vários materiais, o novo modelo inclui revestimentos feitos com extratos de milho, uma parte traseira em algodão, uma entressola em cana-de-açúcar, uma sola em borracha natural e ainda alguns detalhes em material Lyocell extraído da polpa de madeira e feijão-manteiga.

Percorra a galeria e veja mais imagens do novo modelo da Reebok.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-10-2021



RELACIONADOS