Foram criados a pensar no desporto mais rápido do mundo, mas há muito que os Puma Speedcat conquistaram o seu espaço fora da Fórmula 1. Daí que a marca aposte agora num (re)lançamento dos ténis que têm fãs espalhados um pouco por todo o mundo. O destaque vai para os Speedcat de cano baixo com acabamento em camurça, nas cores preto e vermelho exuberante.
Leia ainda: Usa frequentemente redes Wi-Fi públicas? Atualize já o Windows
Os novos Speedcat prestam homenagem às marcantes equipas de Fórmula 1, com um tributo aos uniformes de corrida que se evidenciavam no início da década de 2000. Realce ainda para o logótipo da Puma que está bordado na ponta. Bem como para o em dourado que pode ser visto na língua, acima da formstrip. Criados em 1999, os Puma Speedcat (versão lifestyle) vão buscar inspiração ao calçado de corrida à prova de fogo usado pelos pilotos de F1 entre os anos 80 e 90. O design aerodinâmico dos ténis fez com que o modelo rapidamente se destacasse fora dos autódromos mundiais. Não demorou muito até que conquistassem o seu espaço no mundo da moda e passassem a ser uma referência no universo do calçado desportivo. O que faz com que não estranhe que estejamos a falar do modelo mais vendido de sempre da Puma.
Novos Puma Speedcat disponíveis a partir de 29 de junho
Importante destacar que a Puma une esforços com a Naked Copenhagen, marca de ténis premium para mulher, para o lançamento dos novos Speedcat. O que faz com que a campanha de promoção seja liderada por mulheres, enaltecendo a liderança feminina. É já a partir de dia 29 que os novos Speedcat, que são um modelo unissexo, vão estar disponíveis no site da Puma. Bem como em diversos distribuidores globais e lojas exclusivas. Estão ainda previstas novas cores para este ano. O preço é 110 euros.
Percorra a galeria e fique a conhecer os novos Puma Speedcat.
Fotos: Michele Perna/Puma