Puma entra no competitivo mercado dos smartwatches

Puma entra no competitivo mercado dos smartwatches

Consumo

Puma entra no competitivo mercado dos smartwatches

O primeiro Smartwatch da Puma inclui a tecnologia Wear OS da Google e está equipado com o Snapdragon Wear 3100. A apresentação oficial é recente, aconteceu no início de setembro, na feira de eletrónica de consumo IFA, mas isso não impediu o wearable de conquistar vários prémios prémios de publicações de tecnologia e da indústria.

Artigo de Equipa Paraeles

28-12-2019

Um evento com toda a pompa e circunstância. A Puma organizou o “treino mais alto de sempre” no Observatório do 86º andar do Empire State Building para apresentar o seu primeiro smartwatch. Durante as primeiras horas da manhã, o céu noturno foi iluminado com a cor amarela efervescente da Puma para receber os convidados.

O icónico edifício norte-americano foi o palco de um treino intervalado de alta intensidade (HIIT) para 75 convidados. Desde imprensa, influencers e atletas, todos a usar os seus Puma Smartwatches pela primeira vez. Uma forma de testar os seus principais benefícios, um dos quais, a app PUMATrac.

Leia ainda: Puma lança ténis para redefinir conceito de velocidade

O primeiro Smartwatch da Puma inclui a tecnologia Wear OS da Google e está equipado com o Snapdragon Wear 3100. A apresentação oficial é recente, aconteceu no início de setembro, na feira de eletrónica de consumo IFA, mas isso não impediu o wearable de conquistar vários prémios prémios de publicações de tecnologia e da indústria.

Criado para motivar atletas

Este smartwatch foi criado para ajudar os atletas a treinar, manterem-se motivados, definirem metas. E ainda ligarem-se com outras pessoas quando estão em movimento. É um dos smartwatches Wear OS mais leves do mercado. Foi desenhado para ter uma ótima aparência, com uma capa de nylon e alumínio recortada que proporciona um ajuste ultraleve. Uma pulseira de silicone texturizada proporciona aderência e respirabilidade para minimizar a transpiração quando se está em movimento. Está disponível em três cores diferentes.

As corridas podem ser monitorizadas pela app PUMATRAC, lançada recentemente pela Puma, no Wear OS do Google. Este é um companheiro da conhecida aplicação de fitness móvel gratuita PUMATRAC. O acompanhamento da corrida indoor e ao ar livre, com medição contínua da distância, tempo, frequência cardíaca e calorias, facilita a verificação se as corridas estão a cumprir o objetivo.

Veja o vídeo:

Diferentes display

Os utilizadores do PUMA Smartwatch também podem escolher entre várias opções de marcação interativa. Como o “Scorecard”, que exibe a hora, data e frequência cardíaca, além de permitir a personalização e visualização rápida das informações. “Reach” (Alcance) preenche o mostrador do relógio com células verdes (um detalhe icónico da marca) à medida que se aproxima do objetivo de atividade diária. Enquanto “Heartrake” (Frequência cardíaca) reflete a velocidade da frequência cardíaca com um comprimento de onda colorido.

Veja também: Puma apresenta coleção inspirada no fenómeno Tetris

Por fim, “Bounce” apresenta uma bola de futebol ou basquete (escolha do utilizador) que exibe a informação. Os utilizadores também podem fazer upload de fotos do Facebook ou Instagram para exibir diretamente no smartwatch – outra forma de personalizar e continuar ligado e, mais importante, permanecer competitivo.

O PUMA Smartwatch foi lançado com o preço de 275 dólares e está disponível para venda no site oficial da marca e através de distribuidores selecionados em todo o mundo.

Percorra a galeria e veja mais imagens do primeiro smartwatch da Puma

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

28-12-2019



RELACIONADOS