A Puma acaba de lançar um novo modelo masculino com a tecnologia de amortecimento – LQD CELL Tension – que permite um desempenho de excelência. Desenhados para treino de alta intensidade, incluem células hexagonais suaves mas resistentes que são comprimidas para manter o passo firme e proporcionar o máximo conforto. Um modelo progressivo, projetado para o treino dinâmico e intenso, combinado com design ousado e apontamentos de cores vivas.
Leia ainda: Nike lança os Air Max mais altos de sempre
A mais recente tecnologia da Puma, LQD CELL, foi desenvolvida com células hexagonais, robustas, que se comprimem e em conjunto com as espumas mantêm o suporte durante o treino. A tecnologia LQD CELL Tension foi pensada para o atleta que trabalha arduamente sempre focado em chegar ao topo. Como acontece com Lewis Hamilton, pentacampeão de Fórmula 1.
A mais recente tecnologia da Puma foi desenvolvida com células hexagonais
“Os meus exercícios estão cheios de movimentos rápidos e de alta intensidade. Por isso preciso de suporte total em todas as direções. Estou sempre à procura de conforto de longa duração que me acompanhe do início ao fim. Com os LQD CELL Tension, sinto o conforto e o suporte dentro e fora do ginásio. Estes ténis são tão focados quanto eu, as minhas possibilidades de desempenho são infinitas, disse o piloto, citado pela marca.
Veja também: WhatsApp prepara mudança nas mensagens de voz
A sola de borracha proporciona máxima tração e durabilidade, perfeita para treinos intensos. Na parte traseira dos LQD CELL Tension, encontram-se células EVA. Fornecem suporte lateral, enquanto os clips em TPU oferecem a máxima estabilidade no calcanhar para a absorção do choque, necessária para fazer face a movimentos bruscos e intensos.